Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 15/01/2018

 

O EMPRESÁRIO Felipe Capistrano prepara uma grande campanha para comemorar os 50 anos da construtora que lidera no Piauí, Maranhão e Ceará. Com a promessa de aquecimento do mercado imobiliário no primeiro semestre deste ano, ele investe em novos e modernos empreendimentos para oferecer aos teresinenses um bom lugar para morar e viver momentos felizes. A construtora é reconhecida em todo o nordeste por empreendimentos de alto padrão de qualidade.

 
 
 
 
 
 
BOAS novas para os homens estilosos: A Sergio's Teresina acaba de lançar a Promoção de Verão 2018. São descontos imperdíveis de até 50% em peças de couro legítimo super elegantes. Oportunidade perfeita para colocar outras cores e modelos no seu guarda-roupa já pensando nos looks de carnaval. Vale a pena conferir nas lojas do Rio Poty e Teresina Shopping. 
 
 
 
 
 

O MERCADO imobiliário é um dos principais setores da economia e gera muitos empregos no país. Por isso, a perspectiva para 2018 é de que ele volte a receber novos investimentos. No Piauí, a incorporadora Patrimônio está com preços especiais para quem deseja realizar o sonho da casa própria. 

 
 
 
 
 

Férias com aprendizado

PROGAMAÇÂO especial de férias com atividades que aliam aprendizado e diversão. A Fun Férias, promovido pelo Teresina Shopping, trará jogos, brincadeiras, shows infantis, espetáculos teatrais e muito mais, em parceria com a Wizard Teresina. As atividades da escola de idiomas estimularão o interesse das crianças pela língua inglesa. A ação seguirá até o dia 21 de janeiro.  

 
 
 
 

Promoção

A LIQUIDA Shop está de volta ao Parnaíba Shopping, oferecendo descontos que variam de 20 a 70%. Os moradores e visitantes do litoral podem aproveitar a promoção, que acontecerá de 15 a 17 de janeiro, e garantir as compras no período pós festas.

 

 

 

 

 

Saúde

O XXIX Congresso Nordestino de Ginecologia e Obstetrícia e o IV Congresso Cearense de Ginecologia e Obstetrícia contarão com palestras do médico especialista em reprodução humana, André Luiz da Costa. O evento acontece na cidade de Fortaleza a partir desta quinta-feira (17) até sábado (19) e aborda temas relacionados à obstetrícia e à saúde da mulher com profissionais renomados na área.

 

 

 

Telona

OS Cinemas Teresina traz em sua programação os melhores lançamentos mundiais. "Manifesto" é um exemplo para aplaudir de  pé. O longa traz a atriz Cate Blanchet interpretando 13 personagens diferentes, em uma proposta inovadora do artista plástico Julian Rosefeldt. Ele reuniu 13 manifestos consagrados, de diversos temas, e criou outras reinterpretações. A cada manifesto, um novo personagem, um novo ambiente e percepção. Sendo assim, o longa parte de algo existente e cria o novo.

 

 

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje: José Ferreira Fortes, Manoel Mendes, Eraldo Ribeiro, Hélio Aguiar, Giliane da Luz, Luiza da Silva Sorares e Regina Franco. 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: