Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 22/01/2018

 

MAIS um talento piauiense está alçando voos em busca da realização de sonhos. A bailarina Paula Caroline Santana Ribeiro, de 12 anos, está participando de uma audição fechada na Berlin State Ballet School, após conseguir patrocínio da empresa LC Veículos. A jovem está sendo avaliada até o próximo dia 27, quando retornará a Teresina e aguardará o resultado para conseguir uma bolsa de estudos na escola alemã.

 

 

 

 

CRIANÇAS de todas as idades participam da Fun Férias do Teresina Shopping, realizada em parceria com a Wizard Teresina. As atividades da escola de idiomas aliaram diversão e aprendizado com teatro de bonecos, música, dança, contação de histórias em inglês e português e muito mais. A programação da Fun Férias teve fim  neste   domingo (21).

 

 

 

Atualização

O MÉDICO Valdir Pessoa de Brito ministrou no último sábado (20), na maternidade Santa Fé, o curso de atualização em Cardiotocografia Anteparto para ginecologistas e obstetras do local, que teve como objetivo a ampliação de conhecimento sobre o tema.

 

 

 

Incentivo ao esporte

O UNIPLAM é o plano de saúde que se destaca em incentivar  o esporte, por isso foi um dos apoiadores da VI Corrida de Reis realizada em Teresina, que contou com a participação de atletas amadores e profissionais. O maratonista patrocinado pelo Uniplam, Josimar da Conceição, foi um dos destaque na corrida e ficou em segundo lugar geral.

 

 

 

Aprendizado

TEVE início nesta terça-feira (16) os cursos de férias do Centro Universitário Uninovafapi 2018.1. As atividades se estenderão até o dia 27 de janeiro. Entre os cursos oferecidos estão Motivação de Vendas, Líder Coaching, Automaquiagem, Design Gráfico, Marketing Digital e Preparo do Leito de Feridas. Acesse o site https://www.uninovafapi.edu.br/ e conheça todos os detalhes.  

 

 

 

 

Super Bowl 
OS apaixonados por esporte poderão conferir o maior evento televisivo norte americano nas telonas dos Cinemas Teresina. O Super Bowl conta com Justin Timberlake como a principal atração do show do intervalo e será exibido ao vivo, no dia 4 de fevereiro, a partir das 20h. O ingresso está sendo vendido na bilheteria dos Cinemas Teresina, ou no site www.cinemasteresina.com.br.

 

 

 

 

Seminário “Ideb 2019 

TEM início nesta terça-feira (23), às 8h, no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Piauí (OAB-PI), em Teresina, o Seminário “Ideb 2019 – Estratégias para Elevação dos Resultados”. O evento é promovido pela União dos Dirigentes Municipais de Educação – Piauí (Undime-PI) e Educ@ Soluções Educacionais e discute, até quarta-feira (24), temáticas como Gestão de Resultados, Planejamento Estratégico em Educação, além de temas relevantes ao novo ano letivo, como a Base Nacional Curricular Comum, a ampliação da hora-aula para 60 minutos e o novo Plano de Ações Articuladas (PAR). O seminário tem como público-alvo gestores municipais, dirigentes municipais de educação, gerentes, coordenadores pedagógicos, gestores escolares e demais responsáveis por redes ou escolas da educação básica de ensinos Fundamental e Médio.

 

 

 

Nivers 

ANIVERSARIAM hoje: Josué dos Santos Filho, Sebastião Coutinho, Eliane Maria de Sousa e Nelson Moreira Franco.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: