Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 24/01/2018

 

 

A EMPRESÁRIA Ivanaíra Sampaio está com a loja de decoração toda repaginada com peças e descontos exclusivos na Temporada de Tolhas da Trousseau. Além de um espaço todo preparado para atender clientes com conforto, a loja fica localizada em um área de fácil acesso e um café convidativo a quem gosta de um bom papo. 
 

 

 

 

O OTORRINO Flávio Santos e a esposa Márcia Santos são pura felicidade pela carreira de sucesso que tem sido construída pelo filho. O médico Flávio Santos Filho passou em 4º lugar para residência em otorrinolaringologia, na Universidade de São Paulo – USP, e também garantiu aprovação para residência em outras quatro universidades. Sucesso!

 

 

 

 

O CONSELHO Regional de Odontologia do Piauí (CRO/PI) deu boas-vindas aos formandos dos cursos de Odontologia do Centro Universitário UNINOVAFAPI, DeVry Facid e UFPI durante um jantar promovido nessa segunda-feira (22), no Finess Buffet. O presidente interino do Conselho, Antônio Henrique Borges Ferro, destacou a missão da entidade e a ações em prol do exercício legal e ético da profissão.

 

 

 

 

Audax FSA Bike Team 2018

DIA 27 de janeiro, a Audax apresenta em Teresina (PI) a nova equipe Audax-FSA para temporada 2018. O Team é composto por sete ciclistas que estarão presentes nas principais competições de norte a sul do país. O lançamento oficial será na cerimônia de premiação do Rally Cerapió, no Teresina Shopping.

 

 

 

 

 

Aprendizado

TEVE início na última terça-feira (16) os cursos de férias do Centro Universitário Uninovafapi 2018.1. As atividades se estenderão até o dia 27 de janeiro. Entre os cursos oferecidos estão Motivação de Vendas, Líder Coaching, Automaquiagem, Design Gráfico, Marketing Digital e Preparo do Leito de Feridas. Acesse o site https://www.uninovafapi.edu.br/ e conheça todos os detalhes.  

 

 

 

 

Bikes

CERAPIÓ 2018 terá Desafio Audax que contempla parte da prova do rally. O desafio será no último dia da competição, 27 de janeiro, em Teresina com largada e chegada no Teresina Shopping. As inscrições são destinadas para atletas masculinos e femininos em quatro categorias: Open Feminino (de 19 a 35 anos), Open Feminino (mais de 35 anos), Open Masculino (de 19 a 35 anos) e Open Masculino (mais de 35 anos). Mais informações no site http://www.cerapio.com.br 

 

 

 

Solidariedade e amor

A LOJA Solidária do Teresina Shopping tem opções de produtos cheios de solidariedade, cidadania, compaixão e amor. A Loja vende, a preços populares; nécessaires, ecobags e camisas com estampas exclusivas criadas pelos artistas Sanatiel Costa, Ricardo Torres e Odair José com o tema “É Tempo de Celebrar!”. As peças são produzidas pelos projetos Casa de Zabelê e Cidadania Ativa, e toda renda arrecadada com a venda será revestida para o Lar de Sant’Ana, que acolhe idosos em situação de vulnerabilidade social. A Loja segue no shopping até o dia 28 de janeiro e fica localizada no piso térreo, próximo a Riachuelo. 

 

 

 

Nivers 

ANIVERSARIAM hoje; Roberto de Sousa Freire, José Leôncio de Carvalho, Gabriel Castro Lima, Socorro Costa e Silva, Geraldo Guerra, Pedro Alcantara Ribeiro e Rafaela Maia.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: