Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 30/01/2018

 

O LAR de Sant’Ana recebeu ontem o valor arrecadado na Loja Solidária do Teresina Shopping, projeto criado em parceria com a Ação Social Arquidiocesana (ASA). Em três meses de campanha, o espaço arrecadou quase R$ 80 mil nessa corrente do bem que irá beneficiar os idosos que se encontram em situação de vulnerabilidade social e aqueles com vínculos familiares rompidos.

 

 

 

A AUDAX está com uma nova equipe. A apresentação oficial do Audax FSA Bike Team 2018 aconteceu neste sábado pp no Teresina Shopping, durante a cerimônia de premiação do Cerapió. O Team é composto por sete super ciclistas que estarão presentes nas principais competições de norte a sul do país.

 

 

 

COM o objetivo de aprimorar o atendimento médico e transporte de pacientes, o deputado estadual Zé Santana realizou a entrega de uma ambulância ao município de Campo Largo. Uma demanda urgente da cidade, que foi mais um incentivo à saúde da população. A ambulância foi viabilizada pelo parlamentar junto ao governador Wellington Dias e o secretário de Estado da Saúde, Florentino Neto.

 

 

 

 

Liquida Teresina 2018

A CÂMARA de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teresina já iniciou a preparação para a quinta edição da campanha Liquida Teresina, que este ano acontecerá no final do primeiro semestre e movimentará o comércio do centro, bairros e shoppings. A ação gera empregos, aumenta as vendas e a arrecadação de tributos para o estado e municípios.  Já consagrada no calendário do comércio, a maior liquidação realizada na capital movimentou cerca de R$ 140 milhões no ano passado.

 

 

 

Treinamento

A WIZARD Teresina promove nesta terça (30), quarta (31) e quinta (1°) o Encontro Pedagógico com a participação de todo o corpo docente. A escola de idiomas está sempre investindo na capacitação dos professores para oferecer um ensino de qualidade aos alunos. A Wizard conta com metodologia diferenciada, aprendizagem desde a primeira aula e professores criteriosamente selecionados e treinados. 

 

 

 

 

NADA melhor do que curtir uma praia aproveitando as delícias do quiosque Don Camarón, recém-inaugurado no Parnaíba Shopping. O cardápio diversificado conta com frutos do mar, como camarão, caranguejo, bacalhau e peixes. Já deu água na boca!

 

 

 

 

A animação do domingo de carnaval em Teresina está garantida para advogados, dependentes e convidados no 3° Baile de Carnaval da Advocacia promovido pela Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí (Caapi) em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí (OAB/PI). A Festa, que já se tornou tradicional, acontecerá no dia 11 de fevereiro, das 10h às 19h, no Clube dos Advogados, tendo como atrações Banda Bandida, Jhonny Fred e Tony Balada.

 

 

 

COM o objetivo de valorizar a cultura local, fotógrafos profissionais e amadores terão a oportunidade de expor seus trabalhos no Parnaíba Shopping, no litoral piauiense, no período de 26 de janeiro a 2 de fevereiro. Como o nome propõe, o Varal Fotográfico seguirá uma estrutura de varal, com tripés e cordas, pendurando as fotos com grampos. Também será estendido um tapete vermelho ao lado da estrutura, para aumentar a visibilidade da exposição. 

 

 

 

 

O DELIVERY  mais delicioso da capital está de telefone novo. O Coco Bambu Teresina informa que agora para ter todas as delícias do restaurante no conforto do seu lar, os clientes devem ligar para (86) 98155-6718. O empreendimento na zona leste de Teresina faz parte de franquia de sucesso reconhecida no Brasil e no mundo.

 

 

 

 

OS acadêmicos aprovados no processo seletivo do Centro Universitário Uninovafapi realizaram um tour pela instituição na última quarta-feira (24) para conhecer a estrutura e os serviços ofertados. Na ocasião, os estudantes tiveram a oportunidade de conhecerem a biblioteca, os laboratórios dos cursos, o CIS, o Auditório Ipê, o Ginásio Poliesportivo e o Centro de Carreira.

 

 

 
Exclusividade
 
AS pessoas cada vez mais optam por hábitos saudáveis e, seguindo essa tendência, as prateleiras dos supermercados estão recheadas de opções nutritivas e deliciosas de biscoitos. A Taeq amplia seu portfólio de snacks com novos sabores, ideais para aquele momento em que a fome “aperta” e também para o lanchinho rápido de todos os dias. Os biscoitos chegam nas versões integral, de arroz e de tapioca e estão disponíveis com exclusividade nas lojas do Pão de Açúcar e do Extra de todo o país.

 

 

 

 

Solenidade

FOI realizada nesta quarta-feira (24) pp, no Cine Teatro da Assembleia Legislativa, a solenidade de lançamento do livro sobre os 100 anos de Academia de Letras do Piauí (APL), escrito pelo desembargador Nildomar da Silveira Soares. O presidente da seccional piauiense do Centro de Estudos das Sociedades de Advogados – CESA e do Instituto dos Advogados Piauienses (IAP), Álvaro Mota, esteve presente na ocasião, além de intelectuais, autoridades e membros da APL.

 

 

 

 

Festa carnavalesca

AS majestades do Carnaval 2018 estarão presentes no Quarta Solidária desta semana, a partir das 10h, no Lar de Maria. A festa é voltada para os pacientes oncológicos assistidos pela Rede Feminina de Combate ao Câncer do Piauí (RFCC/PI) que entrarão no clima da folia juntamente com o Rei e Rainha do carnaval.

 

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Milena Rodrigues, Ludgero Raulino, Ronald Avelino, Valeria Alconforado, Maria de Socorro Bringel, Ana Maria Gonçalves, Chico Ribeiro, Acelino Portella, Silvia de Moura, J.Barros, Antonio Bezerra de Melo, Jorge Chammas Neto, Laiane Rosado, Francisco Ibiapina, Ana Rehem, Marlene Rodrigues, Silas Freire, Adriane Bastos Soares, Sérgio Neto e Celecina Arrey Oliver.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: