Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 02/02/2018

 

SEMPRE  comprometida com o ensino de qualidade, a Wizard Teresina realizou o Encontro Pedagógico 2018.1, para promover a capacitação dos professores. O treinamento encerrou com a premiação dos melhores professores do semestre das três unidades da escola de idiomas em Teresina.

 

 

 

 

 

DURANTE toda a semana, os motoristas da LC Veículos participaram do curso Manutenção Básica de Sistemas Elétricos de Veículos a Diesel, no Sest Senat. O objetivo da capacitação foi desenvolver o conhecimento para fomentar o crescimento organizacional e profissional dos colaboradores. 
 

 

 

 

 

ONTEM (01) foi aniversário do advogado Carlos Henrique de Alencar Vieira .Jovem e atuante na área trabalhista, ele tem despontado como um dos nomes fortes para a campanha de presidência da OAB-PI e conta com o apoio de grupos de jovens advogados e também dos mais experientes
 
 
 
 
 

Sale
A boutique Lacoste Teresina realizará a edição Soldes Vip no próximo domingo, dia 04. As peças da coleção Verão SS/17 estarão com descontos de até 50%. É uma ótima oportunidade de adquirir uma peça da grife do crocodilo e ficar no estilo.

 

 

 

Festival

JÁ está confirmado o maior festival de cultura do Piauí. O Artes de Março vai trazer uma programação imperdível com artistas locais e atrações nacionais durante todo o mês de março no Teresina Shopping.

 

 

 

 

Empreendedorismo

NA última terça-feira (30), membros da Associação dos Jovens Empresários do Piauí (AJE-PI) foram recepcionados pelo sócio-diretor do Infoway/Uniplam, Ney Paranaguá, que contou aos jovens empresários a trajetória das empresas e a rotina de trabalho dos colaboradores

 

 

 

 

Missa do Envio

A Arquidiocese de Teresina realiza no próximo domingo, dia 04, a Missa do Envio das equipes de trabalho da 23ª Caminhada da Fraternidade. A celebração será presidida pelo Arcebispo de Teresina, Dom Jacinto Brito, às 18h, na Catedral de Nossa Senhora das Dores. O tema deste ano será “Diferenças: nós respeitamos”.

 

 

 

 

Super Bowl

NO dia 4 de fevereiro, a partir das 20h, os Cinemas Teresina, farão a transmissão ao vivo do Super Bowl, que terá Justin Timberlake como a principal atração do show no intervalo. Os Cinemas Teresina garantem mais este diferencial para o público e permite que a qualidade de som, imagem e conforto tornem esta experiência inesquecível para todos. Os ingressos para a exibição já estão sendo vendidos e podem ser adquiridos no site http://www.cinemasteresina.com.br ou nas bilheterias dos Cinemas Teresina.

 

 

 

 

Segue horário de funcionamento do Teresina Shopping durante o Corso

NO dia do Corso, 03 de fevereiro, o Teresina Shopping funcionará em horário especial: somente até às 16h. Para quem vai curtir a festa mais alegre do Brasil, o shopping tem opções de roupas, calçados e acessórios para um look impecável nos dias de folia.

 

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje:Carlos Alberto Paz Filho, Millena Fassi, Mávio Lobão e Gilberto Pereira da Silva.

 

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: