Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 06/02/2018

 

O MÉDICO especialista Dr Raimundo Braga foi homenageado pelo Rotary Clube de Teresina com o prêmio de Honra ao Mérito Profissional pelos anos de exercício da Medicina. Raimundo Braga é reconhecido como um dos nomes mais importantes da oftamologia do estado, sendo o primeiro a realizar cirurgias de implante de lentes de contato no Piauí. Ele está a frente do Hospital de Olhos Raimundo Braga, onde presta serviços humanizados de consultas e cirurgias de pequeno, médio e grande porte. 

 
 
 
 

O ADVOGADO Pedro Herinque Freitas e a pediatra Juliana Demes trocaram alianças no último sábado (03), em noite de grande festa no espaço Coco Bambu. O casal segue em lua de mel, em Cancún.

 

 

 

O CENTRO de Estudos das Sociedades de Advogados do Piauí (CESA-PI), promoveu nos dias 1° e 2 de fevereiro o workshop Gestão Legal com a presença da consultora em Planejamento Estratégico para Sociedades de Advogados e especialista pela Harvard Business School, Lara Salem. O evento marcou a abertura das atividades do ano de 2018 do CESA-PI.

 

 

 

OS fãs da Marvel já podem garantir seus ingressos para assistir Pantera Negra, com estreia marcada para dia 15 de fevereiro. O filme tem venda antecipada disponível na bilheteria e no site dos Cinemas Teresina, http://www.cinemasteresina.com.br, com sessão especial de estreia na madrugada do dia 15, à meia noite. O público vai conhecer a história de T'Challa (Chadwick Boseman), príncipe do reino de Wakanda, que perde o seu pai e viaja para os Estados Unidos, onde tem contato com os Vingadores. Entre as suas habilidades estão velocidade, inteligência e sentidos apurados.

 

 

 

Colchão Onix

MUITA animação e festa no sorteio da promoção Onix Muito Mais entre os colaboradores do Paraíba. A promoção do Colchão Onix, sorteou 10 motos 0km e muitos outros produtos Socimol. Na ocasião, o vice-presidente da Socimol, João Vicente Claudino, fez o lançamento da nova promoção do colchão a Onix Muito Mais Copa

 

 

 

Carnaval - Horário de Funcionamento Extra e Pão de Açúcar

AS lojas Extra e Pão de Açúcar funcionarão normalmente no final de semana, porém com horários especiais na semana do carnaval. Na segunda-feira (12/02), as lojas funcionarão até às 16h; estarão fechadas na terça-feira (13/02) e voltarão a funcionar ao meio dia da quarta-feira de cinzas (14/02).

 

 

 

REPERCUSSÃO

O ESPECIALISTA  em reprodução humana, Anatole Borges, foi destaque em um portal de notícias de Portugal – Diário de Notícias - que abordou o turismo da fertilização que atrai pessoas para o Brasil. O médico piauiense falou sobre a probabilidade do nascimento de gêmeos no tratamento de fertilização. 

 

 

 

Horário de Funcionamento – Carnaval

O SINDICATO dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas) informa que as lojas do Centro de Teresina vão funcionar em horário especial no período do Carnaval. No sábado (10), as lojas funcionarão até às 14 horas, retornando a partir do meio-dia da quarta-feira de cinzas, 14.

 

 

 

Conselho

O PREFEITO Firmino Filho deu posse aos novos membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Teresina (CMDCAT). A Rede Feminina Estadual de Combate ao Câncer do Piauí (RFCC/PI) está entre as 16 entidades não-governamentais que defenderão os direitos dos menores de idade em situação de vulnerabilidade social em Teresina até 2019. Participaram da solenidade a presidente RFCC/PI, Carmen Lúcia Campelo, e a vice-presidente, Maria da Graça Andrade.

 

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Marcos Nunes, Solange Policarpo, Rita Magualhães,Socorro Carvalho, Zeneide Melo e Maria do Perpeto Socorro Pereira Carvalho

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: