Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 07/02/2018

 

O CRNTRO Universitário UNINOVAFAPI promoveu o I RH Meeting FGV/UNINOVAFAPI no Metropolitan Hotel. O evento reuniu gestores e representantes de Recursos Humanos e contou com palestra da Coach Professional Cláudia Sueni. Na ocasião, também foram apresentados os novos cursos de pós-graduação da Fundação Getúlio Vargas (FGV) oferecidos no UNINOVAFAPI para todas as áreas. As inscrições estão abertas e podem ser feitas por meio do link: http://conveniadafgv.uninovafapi.edu.br.

 

 

 

O ARTES de Março, maior festival de cultura do Piauí, será realizado entre os dias 01 e 23 de março.  Para iniciar a programação, acontecerá entre os dias 01 e 07 de março, nos Cinemas Teresina, a 1ª Mostra de Cinemas Artes de Março, que será um painel de celebração da produção cinematográfica mundial independente com exibição de longas premiados e, em sua grande maioria, inéditos no Brasil. A 1ª edição da Mostra de Cinema será totalmente gratuito com um filme exibido por diaem sessão única às 19h30. Nos próximos dias serão anunciadas as atrações musicais e artísticas do Artes de Março.

 

 

 

Reforço

A EQUIPE do Hospital de Olhos Francisco Vilar ganhou o reforço de duas especialistas em Retina e Vítreo. Trata-se das oftalmologistas Paula Leal e Joyce Gomes.

 

 

 

 

Rede Amiga

O UNIPLAM busca sempre promover a saúde e bem-estar dos seus beneficiários e passa a contar com a Rede Amiga. São descontos exclusivos em academias, restaurantes, clínicas de RPG e pilates. Para ter acesso ao desconto basta apresentar a carteira do Uniplam.

 

 

 

Feriado 
OS cinéfilos teresinenses devem ficar atentos ao horário de funcionamento dos Cinemas Teresina, para curtirem um filme durante o feriado de carnaval. Nos próximos dias 11 e 12, as sessões não serão exibidas a partir das 21 horas. Na terça-feira de carnaval (13), os Cinemas estarão fechados, voltando com a programação normal na quarta-feira (14).

 

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje; Afonso de Sousa Lima, Miguel Arêa Leão Neto, Francisca Pereira Aragão, Robert dos Reis Lopes, Antônio Ribeiro da Silva e Edgar Pessoa Filho.