Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 22/02/2018

 

O DIRETOR  comercial da Mota Machado, Felipe Capistrano, estará em Teresina para organizar últimos detalhes da campanha de 50 anos da construtora que lidera no Piauí, Maranhão e Ceará. Motivos ele tem de sobra para comemorar o sucesso nos negócios!

 

 

 

A EMPRESÁRIA  Laysa Feitosa Maciel está investindo no seu aprimoramento pessoal e da sua equipe através do coaching. A empreendedora piauiense se prepara para inaugurar mais duas lojas da sua marca, no Pará e em Tocantins. 

 

 

OS alunos atendidos pela Fundação Nossa Senhora da Paz, localizada na zona Sul de Teresina, participaram de uma palestra motivacional ministrada pela empresária Francy Carmen. O encontro aconteceu na manhã desta terça-feira (20), com o intuito de despertar o empreendedorismo dos jovens e divulgar o livro ‘Sim, você pode!’, que terá toda a renda revertida para a entidade.

 

 

 

 

Administração

COM o objetivo de supervisionar e assegurar o exercício legal da profissão, o Conselho Regional de Administração do Piauí (CRA-PI) realizou a fiscalização em 75 empresas no último ano. Ao todo, foram arrecadados mais de R$ 12 mil em multas aplicadas, mantendo o compromisso de organizar e manter o registro do profissional de Administração. 

 

 

 

Homenagem

O Casal Governador do Distrito 4490, Eduardo Campos e Marilena Campos, visitaram nessa quarta-feira, dia 21, o Rotary Club de Teresina Piçarra. O governador e a primeira dama rotária participaram da reunião semanal do Clube, onde os rotarianos homenagearam o empresário Jorge Batista pelo apoio aos projetos desenvolvidos pelo Clube, houve ainda a entrega dos novos Títulos Paul Harris e o pin de identificação dos novos associados.

 

 

 

Nivers 

ANIVERSARIAM hoje: Liege Marques, Geraldo Rodrigues de Oliveira, Luiza Vitória Lira e Acelino Rezende.  

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: