Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 07/03/2018

 

A AULA inaugural da primeira Liga Acadêmica de Morfologia do Piauí contou com a participação e palestra do ginecologista e especialista em Reprodução Humana, André Luiz, na faculdade Facid DeVry. O especialista abordou temas como genética e embriologia para estudantes de Medicina da instituição de ensino.

 

 

NO próximo dia 10 de março estréia a primeira temporada do Ruserva, uma competição de drag queens locais e que acontecerá na Boate Reserva, no Monte Castelo. A competição promete movimentar a noite de Teresina e ser um marco para a capital, pois é um evento inédito no país. Mostra também que temos muitos talentos que merecem ser conhecidos pelo Brasil inteiro. 

 

 

O EMPRESÁRIO Sanzio Araújo está em São Paulo onde participa de um curso de gastronomia japonesa com o chef Haroldo Arruda. Sanzio, também aproveita a viagem para aprimorar conhecimentos sobre a culinária nipônica. No registro, Sanzio com o chef Haroldo e Igor.

 

 
 

 Artesanato

O TERESINA Shopping recebe de 01 a 10 de março mais uma edição da exposição Mulheres & Artes. O evento é uma iniciativa da Associação dos Pequenos Empreendedores do Estado do Piauí (ASPEPI). No local serão vendidos produtos artesanais como bijuterias, redes, luminárias, arte em pneus, brinquedos, acessórios infantis, vários objetos reciclados, além de peças em opala, capim dourado, madeira, couro, e muitos outros. A exposição ainda trará uma programação especial para o Dia Internacional da Mulher. No dia 8 de março, a partir das 15h, haverá oficinas de beleza, limpeza de pele, maquiagem e atividades artísticas.

 
 
 
 

 

DIA DA MULHER

O MÊS de março é marcado pela comemoração ao Dia Internacional da Mulher, e uma marca piauiense está mostrando em suas redes sociais, uma campanha elevando a auto-estima feminina. Foram fotografadas mulheres de diferentes estilos e características, todas elas incentivando o amor próprio, respeito e orgulho por si e suas escolhas. Estrelam a campanha: Mariel Werneck, Sônia Terra, Cícera Moura, Ingrid Pinho, Ag-Anne Melo e Denise Cristina. 

 

 

Lançamento

NO próximo dia 07 de março, a Arquidiocese de Teresina realizará o lançamento da 23ª Caminhada da Fraternidade. A caminhada deste ano vai levantar a bandeira da tolerância com o tema “Diferenças: nós respeitamos”. A abertura acontecerá às 19h no auditório Paulo VI.

 

 

 

Artes de Março

SE você é bom sujeito e não quer deixar o samba morrer, você tem encontro marcado no Teresina Shopping. O maior festival de cultura do Piauí fará uma homenagem a um dos ritmos mais festejados e amados do país, o samba. Entre os dias 01 e 23 de março, o shopping realiza o Artes de Março com uma programação que engloba a Mostra de Cinema Artes de Março e apresentações musicais e artísticas. Entre as grandes atrações nacionais terão Sombrinha e Demônios da Garoa, que vão transformar o shopping na maior roda de samba do Piauí. De atrações locais se apresentarão Piauí Samba, Brazucas, Beth Moreno, Trombone & Cia, Le Ballet Studio, Orquestra Funffec de Cordas e muitos outros.

 

 

 

Nivers 

ANIVERSARIAM hoje: Valdeci Claudino, Osmar de Carvalho Mendes, Carlos Eugenio Tourinho, Renato Chicon e Paulo Guimarães.

 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: