Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 09/03/2018

 

A ENFERMEIRA e master coach, Andrea Lopes curte merecidas férias no Uruguai. A competente profissional,  passou por Montevideo,  capital uruguaiana e seguiu para Punta Del Este, onde está hospedada no famoso Hotel Fasano!

 

 

 

O PROFESSOR de Direito, Alessander Mendes esteve nessa quarta-feira (07) pp, no programa Encontro com Fátima Bernardes. Alessander viu seu nome correr o Brasil nos últimos dias por causa de uma atitude que ele considera muito simples: durante uma aula, ele pegou o bebê de uma aluna no colo para que ele não chorasse e permitisse que a mãe assistisse a aula.

 

 

 

A EMPRESÁRIA Ivanária Sampaio está à frente de mais uma edição da campanha "Trousseau do Bem". São peças com descontos de até 50% e a chance de ajudar entidades beneficentes, pois parte das vendas será revertida em cestas básicas. Ótima dica para quem quer fazer o bem e ainda renovar a decoração da casa!

 

 

 

 

O OFTALMOLOGISTA Francisco Vilar completou mais uma primavera nesta terça-feira (06) pp. Parabéns!

 

 

 

Posse
O CONSELHO Regional de Administração do Piauí - CRA-PI realizará a solenidade de posse do novo presidente, Adm. Rodrigo Cavalcante, e da nova Diretoria Executiva, às 19h do próximo dia 12. O evento acontecerá no auditório do CRA-PI e contará com a presença do Presidente do Conselho Federal de Administração (CFA), Wagner Siqueira, e do Vice-Presidente do CFA, Carlos Henrique Mendes, que anunciarão novidades para os administradores do Piauí. Durante a solenidade, também será assinado um convênio com o CRA-RJ, para que os profissionais de Administração do Estado tenham acesso aos cursos de capacitação gratuitos pela Universidade Corporativa do Administrador.

 

 

60 anos Paraíba

2018, o Armazém Paraíba completa 60 anos e para comemorar as seis décadas de sucesso, estão sendo preparadas diversas surpresas que prometem relembrar momentos marcantes na vida de quem cresceu junto com o Paraíba. Um deles é resgatar lembranças e histórias da infância de quem já possuiu a famosa bola amarela. Sucesso absoluto, as bolas eram lançadas de um avião pelos irmãos João e Valdeci Claudino sobre as cidades onde existia uma loja do Paraíba.

 

 

Odontologia

DURANTE visita de representantes do Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO/PI) e Sindicato dos Odontologistas do Piauí (SOEPI) à Fundação Municipal de Saúde, o coordenador de Saúde Bucal Geovane Telmo, e o diretor de Atenção Básica, Francisco Pádua, destacaram as ações que estão sendo realizadas para melhorar o atendimento de saúde de Teresina e citou a inauguração de um novo Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) no bairro Vermelha.

 
 

Torquato

PELA primeira vez, a vida e obra do poeta piauiense Torquato Neto ganha as telas dos cinemas no documentário "Torquato Neto - Todas as Horas do Fim", dirigido por Eduardo Ades e Marcus Fernando, que estreia dia 8 de março, nos Cinemas Teresina. O público teresinense ainda ganha uma exibição especial, no sábado, 10, as 19h30, com uma Sessão com Debate com a presença do diretor Eduardo Ades.

 

 

Nivers 

ANIVERSARIAM hoje:Edgar Rodrigues, Roney Lustosa, Lucia Waquim e Marlúcia Costa. 

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: