Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 12/03/2018

 

ALÉM de merecido dias de férias, o estilista piauiense, Lázaro Feitosa, está na capital francesa realizando pesquisa de moda para sua marca. Lázaro sempre busca inspirações e tendências francesas para criar suas coleções. 
 
 
 

 

ACONTECEU durante a reunião semanal do Rotary Club de Teresina Piçarra, a palestra da Irmã Rita Furtado, que é coordenadora da Associação Fraternidade O Amor é a Resposta. A entidade atende pessoas em situação de vulnerabilidade e dependentes químicos na zona sul da capital.  A coordenadora representou a importante atuação das mulheres na sociedade, representando os valores do Rotary.

 

 

 

O VEREADOR Dudu (PT) homenageou nessa quinta-feira, dia 8 pp, com o prêmio Mulher Destaque 2018 a advogada Rosana Carvalho de Melo. A honraria é entregue em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

 

 

 

O ARTES de Março está com tudo. A primeira apresentação musical no maior palco de cultura do Piauí fez uma linda homenagem às mulheres com a banda Sambatom. O espetáculo fez todo mundo se emocionar com a interpretação dos grandes sucessos das damas compositoras e intérpretes do samba brasileiro. A programação continua recheada de apresentações artísticas, exposição, além das atrações nacionais imperdíveis como Sombrina, Demônios da Garoa e o cantor Salgadinho.

 

 

 

 

O VEREADOR R. Silva (Progressistas) homenageou a deputada Iracema Portela (Progressistas) na edição do prêmio “Mulher Destaque 2018”, realizado nessa quinta-feira, 08, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, na Câmara Municipal de Teresina. A deputada recebeu a honraria pela sua atuação parlamentar que tem contribuído com avanços para o Estado.

 

 

REDE Feminina de Combate ao Câncer do Piauí (RFCC-PI) realizou ações para celebrar o Dia Internacional da Mulher e homenagear pacientes e familiares que estão na luta contra o câncer. O I Feirão da Mulher, um bazar beneficente para ajudar mulheres assistidas pela entidade oi realizado na última terça-feira (06), na Sala de Recreação do Hospital São Marcos.  Na quinta-feira (08), voluntárias da instituição distribuíram lembranças para as profissionais de saúde, mães de pacientes e pacientes internadas no hospital.

 

 

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Alice Terto, Nuna Cerqueira, Socorro Dandas, Fernanda Furtado Azevedo e Antonio Carvalho de Oliveira Neto.  

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: