Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 20/03/2018

 

 

OS grandes clássicos do samba marcaram a apresentação nacional do cantor Sombrinha no 14º dia de Artes de Março. O ex-integrante do grupo Fundo de Quintal emocionou a plateia e transformou o Teresina Shopping a maior roda de samba do Piauí. O evento continua até o dia 23 de março com apresentações musicais, exposições, aulas de samba e muita animação. O festival ainda traz mais duas atrações nacionais: Salgadinho, dia 20 de março, e o grupo Demônios da Garoa fecha com chave de ouro o Artes de Março no dia 23.

 

 

 

A PEQUENA e sapeca, Luciana Feitosa Maciel, comemorou neste sábado pp, 7 anos. A filha da empresária Laysa Feitosa e do advogado Igor Maciel, recebereu o abraço e o carinho da família e dos amigos em uma festa com o tema de unicórnio.

 

 

 
HOJE é dia de comemoração para o deputado estadual Marden Menezes que comemora mais um ano de vida junto aos familiares e amigos. O belíssimo registro do aniversariante ao lado da esposa Gisela Freitas e os filhos Luíz e Alice.
 

 

 

Salão de Humor

O SALÃO Medplan de Humor chega em 2018 a sua 10ª edição. E para coroar esses 10 anos, o Salão traz mais uma temática universal: PAQUERA. As inscrições vão de 2 abril a 18 de junho. Além disso, o 10º Salão traz uma novidade para contemplar a criançada: O 1º Salãozinho Medplan de Humor, voltado para crianças de 6 a 12 anos. O tema proposto para elas é MÃE. O Salão traz ainda premiações voltadas para as categorias de caricaturas e quadrinhos/tirinhas, ambas com tema livre.

 

 

 

Liquida Teresina

A CÂMARA de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teresina realizará ainda no primeiro semestre a campanha Liquida Teresina 2018. A maior liquidação da capital movimentou cerca de R$ 140 milhões em 2017. Além de garantir descontos para o consumidor, houve o aumento do faturamento do comércio e da arrecadação de tributos. Após os dias de promoção, os consumidores concorrerão a prêmios por meio de sorteio. Os vendedores responsáveis pelas vendas premiadas também serão contemplados.

 

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Araripe Rocha, Juares Avelino Leitão, Joel Neto, Patricia Matos, Francisco Aragão e Mardén Menezes.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: