Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 04/04/2018

 

SE você é amante do mundo dos dinossauros vai adorar a novidade do Teresina Shopping. O Dino Land Experience chegou trazendo uma experiência única no mundo jurássico para toda a família. O brinquedo funciona na praça de eventos I, próximo ao McDonald’s. O cenário surpreendente com Pontes de Rede, Escorregadores, PaleoKids, para escavação de fósseis, Arena Dino, onde os participantes podem combater entre si, Photo Opportunity, espaço especial para fotos, Labirintos, Piscina de Bolinhas e um Tobogã gigante que desce do topo do labirinto e cai direto na piscina.

 

 

 

Simpósio de Fisioterapia

O I Simpósio Piauiense de Fisioterapia em coluna, quadril e joelho acontecerá nesta quinta-feira(5), sexta-feira(6) e sábado (7) no auditório Ipê do Centro Universitário Uninovafapi. O encontro contará com palestras, workshops e apresentação de trabalhos científicos. As inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas no Centro Acadêmico de Fisioterapia do Uninovafapi ou pelos telefones: (86) 3233-6545 e (86) 9 9800-5490.

 

 

Inauguração

O Parnaíba Shopping inaugurou na última quinta-feira, 29, mais uma loja de referência nacional. A 1ª Renner do litoral piauiense abriu as portas, às 10h, trazendo muitas novidades em roupas e acessórios, e contou com a animação dos colaboradores que cantavam com empolgação um hit brasileiro em versão especial para receber os primeiros clientes.

 

 

 

Batalha de Looks

A Lacoste está preparando uma super batalha de looks entre digitais influencers da cidade. Eles irão mostrar todo o estilo e o público é quem escolherá o vencedor.

 

 

 

AS belas paisagens de Paris foram os cenários escolhidos por uma marca piauiense de roupas fotografar sua primeira campanha internacional. A digital influencer, Raquel Dias assina a coleção cápsula que será lançada dia 12 de abril, em Teresina e dia 14 de abril, em Sâo Luís.

 

 

 

Nivers 

ANIVERSARIAM hoje: José Carvalho Neto, Damião Costa, Nazareno Araújo e Fabiola Rebelo.

 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: