Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 06/04/2018

 

EM um bate papo com alunos de uma faculdade particular de Teresina, as empresárias e coachs Laysa Feitosa e Leryda Laysa ministraram palestra sobre gestão e empreendedorismo e dividiram  suas experiências profissionais com estudantes de Direito, Administração e Ciências Contábeis. 

 

 

 

 

 

QUEM uem aniversaria neste domingo (08), é o oftalmologista Márcio Mendes. O profissional integra a equipe médica do Hospital de Olhos Francisco Vilar (HOFV). Felicidades!

 

 

 

 

ACONTECE em Picos até hoje, dia 6, o Encontro do Conselho Regional de Enfermagem do Piauí (ENCREPI). Os avanços e desafios da profissão, a lei 564/2017, que estipula o novo código de ética profissional, urgência e emergência são alguns dos pontos a serem discutidos no evento, que reúne profissionais da categoria do município e região. Na próxima semana, o Encontro ocorrerá em Floriano, no auditório da Universidade Federal do Piauí

 
 

 

 

 

 

Clínica do Amanhã

O EMPRESÁRIO piauiense Ney Paranaguá participa hoje (06) da Clínica do Amanhã 2018, evento promovido pela Health Innova.hub em São Paulo. O sócio fundador das empresas Infoway e Uniplam participa do painel de Acesso à Saúde. O encontro acontecerá no InovaBra habitat.  

 
 
 
 
 

FESTIVAL DO BEBÊ 

A AINDA dá tempo para as mamães e papais aproveitarem o Festival do Bebê do Extra, que vai até o dia 12 de abril em todas as lojas da rede. São mais de 60 ofertas nas seções de perfumaria, descartáveis, nutrição infantil e puericultura, além de peças da coleção de Têxtil. Está no DNA do Extra oferecer, além das ofertas e dinâmicas comerciais agressivas, condições de pagamento diferenciadas para os seus clientes. Por isso, durante o Festival, fraldas e toalhas umedecidas poderão ser parcelados em 6 vezes sem juros pagando com os cartões Extra;  já carrinhos e cadeirinhas para automóvel podem ser pagos em até 10 vezes sem juros nos cartões próprios da rede ou em 5 vezes nos demais cartões. 

 
 
 
 

Benefício

O SINDICATO dos Odontologistas do Estado do Piauí (SOEPI), com o apoio do Conselho Regional de Odontologia do Estado do Piauí (CRO/PI), ajuizou uma ação que prevê o reajuste salarial dos cirurgiões-dentistas do município de Itainópolis. Os dentistas estavam há 10 anos sem receber reajustes. O benefício inclui os profissionais que atuam no município, bem como aqueles que já trabalharam na região de forma concursada.  

 

 

 

Paraíba em sua casa

ESTAR cada vez mais perto dos clientes e realizar sonhos é a satisfação do Armazém Paraíba. Por isso, a loja chega aos lugares mais distantes e de difícil acesso por meio do pioneirismo que possibilitou a compra de milhares de pessoas que não podem se deslocar até a loja. Na celebração dos 60 anos do Paraíba essas histórias de sucesso também estão sendo relembradas.

 

 

Copa da Rússia

O McDonald’s vai levar dez crianças de 6 a 10 anos para acompanhar os jogos da Copa do Mundo da Rússia. As inscrições vão até o dia 16 de abril e basta acessar o site www.mcdonalds.com.br/prepara, se cadastrar e concorrer.

 

 

 

Venda antecipada – Vingadores

Já começou nos Cinemas Teresina a venda antecipada para Vingadores: Guerra Infinita. Os ingressos podem ser adquiridos pelo sitehttp://www.cinemasteresina.com.br/ ou direto na bilheteria dos Cinemas. Guerra Infinita estreia dia 26 de abril em todo o país, e terá pré-estreia dia 26(madrugada de quarta para quinta-feira), às 00:01 nos Cinemas Teresina. A aventura narra a união dos Vingadores com os Guardiões da Galáxia, heróis da Marvel, para impedir que Thanos (Josh Brolin) chegue à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito.

 

 

 

Nivers 

ANIVERSARIAM hoje: Eliana Mendonça, Jailson Pio, Ariana Gabriela, Osvaldo Martins, Zé Neto Ribeiro, Marcos Parente, Antonio Sales e Leila Pinheiro.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: