Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 10/04/2018

CONVIDADAS pela Johnson e Johnson Institute, as contatólogas do Hospital de Olhos Francisco Vilar Renata Demes e Aretha Barros participaram de um treinamento sobre lentes de contato para astigmatismo em São Paulo.  

 

 

 

AO lado do governador do Piauí, Wellington Dias, e da primeira dama, Rejane Dias; o deputado federal Fábio Abreu retomou o seu mandato na Câmara dos Deputados, em Brasília.

 

 

 

A Faculdade Cesvale em parceria com o Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI) inaugurou nesta sexta-feira (06), mais uma unidade do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc), na mesma solenidade foi inaugurado o Núcleo de Prática Jurídica da IES que recebeu o nome do Desembargador Haroldo Oliveira Rehem. Os CEJUSC são órgãos do Poder Judiciário responsáveis pela realização de sessões e audiências de conciliação e mediação nas áreas cível, fazendária, previdenciária, de família ou dos juizados especiais cíveis e criminais

 

 

 

Audax

A etapa de Araxá(MG) que abre a Copa Internacional Levorin de Mountain Bike (CIMTB Levorin) acontece neste final de semana com uma novidade: o Desafio Audax Cyclocross/Gravel. Durante a competição a marca irá disponibilizar dez bicicletas CX, com as respectivas inscrições para a competição e também presentear o ganhador da prova com uma Audax CX. A largada do Desafio Audax Cyclocross/Gravel será às 19h, no sábado (14).

 

 

 

Campanha

HOJE, 10, a Rede Feminina Nacional de Combate ao Câncer (RFNCC) juntamente com todas as Redes Estaduais do país lançou a campanha “Preciso Viver”. No Piauí, a mobilização aconteceu em frente à Câmara Municipal de Teresina, as 7h. A iniciativa teve como objetivo sensibilizar as autoridades e chamar a atenção para as mudanças no protocolo do SUS, além de garantir um atendimento e tratamento humanizado aos pacientes oncológicos.

Att,

 

 

 

Saúde pública

MAIS de 35% dos municípios do Nordeste ainda destinam os resíduos sólidos de saúde sem tratamento prévio em locais como lixões e aterros. Esta atitude apresenta sérios riscos à saúde pública e graves impactos socioambientais. A Sterlix Ambiental realiza o gerenciamento correto de resíduos de saúde desde a coleta até a destinação final utilizando o tratamento em autoclave, que é um dos melhores.

 

 

 

 

Direito Imobiliário

ANDRÉ Baía, presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil de Teresina (Sinduscon), e Nogueira Neto, presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Piauí (CRECI/PI) são os palestrantes convidados do Painel “Breve Retrospectiva do Mercado Imobiliário em Teresina-PI”, que acontecerá durante o I Workshop de Direito Imobiliário da OAB-PI, na próxima segunda-feira (16), às 18h30. O workshop acontecerá nos dias 16, 17 e 18 de abril na sede da OAB-PI. As inscrições para o evento podem ser feitas no site www.oabpi.org.br/inscricao.

 

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Tasso Magno Chaves, Anne Eulálio, Antonio de Almeida Passos, Evaldo Almeida, Moises Gomes de oliveira e Mônica Ribabenha.

 

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: