Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 17/04/2018

 

O ESPECIALISTA em reprodução humana, Anatole Borges e sua esposa Maíra, prestigiaram o evento de 20 anos de carreira do arquiteto Ronaldo Veras, que aconteceu na noite desta quinta-feira (12), no espaço Coco Bambu.

 

 

 

 

O PROFESSOR  Wilson Seraine irá lançar no próximo dia 19, um livro em quadrinhos em homenagem a cantora Maria da Inglaterra. O lançamento acontecerá, às 19h, no restaurante Baião de Dois e contará com a presença de vários artistas, como Gonzaga Lu, Roraima, Soraya Castelo Branco, Lázaro do Piauí, entre outros, que farão um show, cantando apenas músicas da compositora piauiense. 

 
 
 
 

Casa própria

DE 21 a 27 de maio acontecerá o Feirão Caixa da Casa Própria. Em parceria com o Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon) de Teresina, o evento acontecerá no Teresina Shopping e contará com condições especiais para a conquista da tão sonhada casa própria.

 

 

Liquida Teresina

A CÂMARA de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teresina realizou nesta quinta-feira, dia 12, o lançamento da quinta edição da campanha Liquida Teresina, que acontece no final do primeiro semestre. A maior liquidação realizada na capital irá sortear um Hyundai Creta, uma Honda Fan e quatro TV’S 48 polegadas.

 
 
 

Serviços

OS associados do Uniplam contam com diversos descontos em estabelecimentos comerciais, por meio do programa Uni+. O benefício contempla serviços na área de saúde, moda, lazer, estética e alimentação. Os descontos variam de 20% a 50% em academias, hotéis, autoescola, restaurantes, clínicas de estética, salões de beleza e faculdades. 

Att,

 

 

 

Horário de Funcionamento - Tiradentes

O SINDICATAO dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas/PI) comunica o horário de funcionamento do comércio durante o feriado de Tiradentes, que acontecerá no próximo sábado, dia 21. No Centro de Teresina e no Shopping da Cidade, as lojas estarão fechadas. Já as lojas do Riverside Shopping funcionarão das 15h às 21h; do Shopping Rio Poty de 10h às 22, enquanto no Teresina Shopping, as lojas abrirão das 14h às 20h.

 

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Paulo Henrique Araújo Lima, Osvaldo Camarço, Eugênia  Portela Neiva Eulálio, Henrique Matos, Flávia Monteiro e Rosangela Sousa.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: