Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 20/04/2018

 

O CIRURGIÃO plástico, Davis Barbosa e a dermatologista, Larissa Leite comemoraram os 8 anos do filho caçula, Davis Filho. Com o tema Jovens Titãs, a  celebração reuniu amigos e familiares. Davis e Larissa também são pais de Líssia. 

 

 

 

O CONSELHO  Regional de Enfermagem (Coren-PI), através da sua presidente, Tatiana Melo, está participando do 9º Seminário Administrativo do Sistema Cofen/Conselhos Regionais de Enfermagem (9º Semad), em Brasília. O evento tem como objetivo a capacitação dos gestores e profissionais que compõem os Conselhos de Enfermagem pelo Brasil. Apresentação do trabalho das ouvidorias, instrumentos democráticos de controle social dos conselhos e melhorias de gestão e de comunicação com os profissionais de enfermagem são alguns dos temas tratados durante o seminário.

 

 

 

PROGRAMAÇÃO  especial marcou a lembrança pelo Dia Mundial de Conscientização do Autismo, que reuniu no Parnaíba Shopping em parceria com a Associação de Mães e Amigos dos Autistas de Parnaíba (AMA-PHB), os autistas, famílias, amigos e clientes para palestras e sessão de cinema.

 

 

 

O PRESIDENTE  do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Piauí (CRECI/PI), Nogueira Neto, e o presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon) de Teresina, André Baía, participaram do Painel “Breve Retrospectiva do Mercado Imobiliário em Teresina-PI”, que abriu o I Workshop de Direito Imobiliário da OAB-PI que acontece esta semana. Durante o evento, os empresários destacaram os principais desafios do setor e as perspectivas para o ano de 2018.

 

 

 

Caminhada da Fraternidade

O II Passeio Ciclístico da Caminhada da Fraternidade reunirá os apaixonados pelo ciclismo no próximo dia 29 de abril. O evento faz parte da programação de atividades da 23ª edição do evento e a concentração será a partir das 6h30 no estacionamento da Ponte Estaiada. O kit já pode ser adquirido pelos participantes no bazar da paróquia de Fátima, zona leste da cidade, Rádio Pioneira, Centro Pastoral Paulo VI e demais paróquias da Arquidiocese.

 

 

 

Revisão

UM dos melhores professores de matemática do Brasil, Daniel Ferretto estará em Teresina neste sábado (21) para participar da revisão do Enem promovida pelo Centro Universitário Uninovafapi, em parceria com o Caderno de Letras. O evento acontecerá no auditório Ipê, das 08h às 12h. Mais informações podem ser adquiridas por meio do telefone: (86) 98828-3682.

 

 

 

 

Qualificação

PREZANDO pela qualificação dos profissionais e estudantes de administração, o Conselho Regional de Administração (CRA-PI) fez um convênio com o CRA-RJ e disponibilizará uma plataforma digital com mais de 150 cursos para seus associados. O lançamento aconteceu na sede do CRA e contou com a presença da assessora da presidência do Conselho Federal de Administração, Berenice Lima.

 

 

 

Campeões do Mundo!

PARA celebrar a Copa de 2018 e as seleções que já foram campeãs do mundo, o McDonald’s lança no próximo dia 24 de abril a sua linha de sanduíches especiais. São oito sanduíches que representarão os times vencedores, incluindo a Itália, que neste ano ficou de fora do Mundial.

 

 

 

 

Clássico do Cinema

AS novidades da semana nos Cinemas Teresina trazem super lançamentos em dramas, comédias, terror e um grande clássico do cinema mundial. O destaque é a pré-estreia do aclamado filme italiano “Stromboli”. O clássico de 1950, foi restaurado e será reexibido em várias salas no Brasil. Nos Cinemas Teresina o filme tem pré-estreia no domingo (22), às 10h30.

 

 

 

Figurinhas da Copa

O TROCA de figurinhas do álbum da Copa do Mundo continua no Teresina Shopping. Devido o sucesso, o encontro segue até domingo(22), de 10h às 22h, no piso superior próximo a praça de alimentação.

 

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Paulo Castelo Branco, Josenilda Ferreira, Maria das Gracas Pio e Antonio Dib Tajra Filho.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: