Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 25/04/2018

 

QUEM aniversaria é o advogado Álvaro Fernando da Rocha Mota, que é presidente do Instituto dos Advogados Piauienses (IAP) e do Centro de Estudos das Sociedades de Advogados (Cesa). Desejamos felicidades!

 

 

 

O DEPUTADO federal, Fábio Abreu (PR), participou da entrega de medalhas ao Mérito Policial em solenidade em homenagem ao Dia do Policial Civil, que aconteceu nesta sexta-feira (20), na Academia de Polícia Civil do Estado do Piauí – ACADEPOL. Segundo Fábio Abreu, a Polícia Civil cresceu muito nos últimos anos e continua evoluindo de forma positiva.

 

 

 

Aniversário Teresina Shopping

O TERESINA Shopping completa 21 anos no dia 27 de abril e a celebração da data será em grande estilo e nas cores verde e amarelo, afinal em ano de Copa do Mundo o Brasil inteiro se une na torcida. Durante todo o dia os clientes do shopping poderão participar do Desafio Chute Premiado e concorrer a uma goleada de vales compras no valor de até R$ 1 mil. Ao todo serão distribuídos R$ 20 mil reais em vales compras instantâneos. Para participar basta dar os parabéns ao Teresina Shopping em qualquer rede social, no dia 27 de abril, colocando a hashtag  #TS21anos e marcar o perfil oficial do Teresina Shopping na rede social e no dia da ação apresentar o post realizado.

 

 

 

Saúde

NO dia 28 de abril, o Sindicato dos Hospitais, Clínicas, Casas de Saúde e Laboratórios de Pesquisas e Análises Clínicas do Estado do Piauí (Sindhospi) promoverá a palestra “Recepção: Qualidade no Atendimento”. O evento será realizado das 8h às 12h e 14h às 18h, no Auditório do Hospital de Olhos Francisco Vilar. A palestra será ministrada pela administradora e especialista em Qualidade e Segurança do Paciente, Solange Saliandro. Os associados terão direito a 1 (uma) vaga gratuita.

 

 

 

 

Pré-estreias

AS estreias dos Cinemas Teresina desta semana são garantia de diversão para todos os públicos com lançamentos em comédia, drama e aventura. Os destaques são duas pré-estreia imperdíveis: no domingo, dia 29 às 10h30, do drama "Amante Por Um Dia" e "Vingadores - Guerra Infinita", na madrugada de quarta para quinta-feira às 00h01.

 

 

 

Workshop

O EMPRESÁRIO Vinicius Coelho foi o ministrante do workshop “Finanças em foco: fluxo de caixa e capital de giro”, na segunda edição da Terça Adm, um evento promovido pelo Conselho Regional de Administração. O presidente do Conselho, Rodrigo Cavalcante, reforça que o objetivo do evento é qualificar os profissionais e estudantes de administração do estado. 

 

 

 

Nivers 

ANIVERSARIAM hoje: Teresa Melo, Alvaro Moto e Gerissa Cordeiro.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: