Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 16/05/2018

 

O DEPUTADO estadual Marden Menezes (PSDB) receberá homenagem da Defensoria Pública do Estado do Piauí, no próximo dia 17, pela atuação na causa dos necessitados. O deputado será agraciado com a Medalha de Honra ao Mérito, em Sessão Solene do Conselho Superior. Na foto, o parlamentar recebe convite da defensora publica Sarah Miranda.

 
 

 

A DRAG queen Troian Inspiritual está colhendo os frutos de sucesso de sua carreira. A artista está com a agenda cheia de shows pela cidade. Ela que foi a ganhadora da primeira edição do Ruserva, uma competição drag realizada na capital, foi também a grande estrela de desfile de relógios na capital e fez o show de abertura da cantora Wanessa Camargo. Desejamos muito mais sucesso!

 

 

 

#TamoJuntoBrasil

A COMEMORAÇÃO dos 21 anos do Teresina Shopping continua com a promoção #TamoJuntoBrasil. Na campanha a cada R$200 em compras, o cliente troca suas notas por chances no Chute Premiado e concorre a Kits Torcedor, camisas para torcer pelo Brasil, pares de ingressos para o Le Cirque Amar, Fiesta Park e Camarote Emoções no show do rei Roberto Carlos.

 

 

 

Sessão Solene

EM comemoração ao dia do Enfermeiro, celebrado dia 12 de maio, e ao dia do Técnico e Auxiliar de Enfermagem, 20 de maio, a Câmara Municipal de Teresina realizou sessão solene em homenagem à categoria. Na ocasião, a presidente do Conselho Regional de Enfermagem do Piauí (Coren-PI), Tatiana Melo, entregou duas propostas de projeto de lei, uma que regulamenta as 30 horas semanais na iniciativa privada e outra que trata sobre as condições de trabalho dos profissionais, incluindo o descanso.

 

 

 

 

Leite Materno

O TERESINA Shopping recebe, de 15 a 19 de maio, uma série de atividades em comemoração ao Dia Mundial de Doação de Leite Materno. A programação inclui palestras, oficinas, coleta de leite para doação e mamaço. O evento é uma realização do Banco de Leite Humano(BLH) em parceria com o Governo do Estado e Teresina Shopping e acontece na Praça de Eventos II.

 

 

 

Casa própria

O SONHO da casa própria está cada vez mais perto com as vantagens apresentadas pelo Feirão da Casa Própria, que acontece entre os dias 21 e 27 de maio, no Teresina Shopping. O evento é uma realização do Sindicato da Indústria de Construção Civil de Teresina (Sinduscon) em parceria com a Caixa Econômica Federal. Dentre as vantagens de se adquirir a tão sonhada casa ou apartamento, o feirão tem financiamento com as menores taxas de juros do mercado, análise de crédito feita na hora, melhores construtoras e mais de mil imóveis disponíveis.

 

 

 

Diversão

A 8ª Carneirada do Beto Loyola já tem data marcada. O evento acontecerá no dia 26 de maio, no Club da OAB, das 12h às 17h. Na ocasião, será escolhido o Gatão Piauí 2018 e ainda sorteio de brindes para os convidados. A animação ficará por conta de Anderson Veloso e Banda.

 
 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje:  Eliete Frota, Agela Vasconcelos, Renata Barbosa e Antonio José.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: