Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 25/05/2018

 

 

PROFISSIONAIS do Hospital de Olhos Francisco Vilar participaram do XVIII Congresso Internacional de Catarata e Cirurgia Refrativa e XI Congresso Internacional de Administração em Oftalmologia que aconteceram em São Paulo. Entre os especialistas estava a diretora do Hospital, Raquel Vilar, que conduziu palestras e uma mesa de debates, além dos oftalmologistas Dr. Francisco Vilar e prof. Dr. Vitor Cortizo.
 
 
 
 
 

Incentivo à Cultura  

Com o compromisso em incentivar os eventos culturais no Estado, o Uniplam será uma das empresas parceiras na realização do Festival de Inverno de Pedro II.  O evento que acontece de 31 de maio a 3 de junho vai reunir grandes nomes da música nacional. No dia 1º de junho, a equipe de vendas do canal externo estará presente para apresentar aos visitantes as condições e serviços oferecidos pela empresa.   

 

 

 

Os Empreendedores

De 04 a 10 de junho o Teresina Shopping recebe a 4ª edição da exposição fotográfica “Os Empreendedores”. A mostra, organizada pela jornalista e escritora Dina Magalhães, em parceria com a fotógrafa Melissa Christofoletti, tem o objetivo de promover a produção dos empreendedores piauienses de destaque com caráter educativo cultural e foco na cultura empreendedora. A exposição acontece na Galeria de Artes, piso superior.

 
 
 

Ofertas Paraíba

O GALO vai cantar mais cedo durante o Madrugadão Paraíba. A tradicional promoção da loja acontece de 28 a 30 de maio com ofertas de até 50% em todos os setores. A partir da segunda-feira (28), as lojas abrem mais cedo, às 7h da manhã.

 
 
 
 

Incentivo à Cultura 

COM o compromisso em incentivar os eventos culturais no Estado, o Uniplam será uma das empresas parceiras na realização do Festival de Inverno de Pedro II.  O evento que acontece de 31 de maio a 3 de junho vai reunir grandes nomes da música nacional. No dia 1º de junho, a equipe de vendas do canal externo estará presente para apresentar aos visitantes as condições e serviços oferecidos pela empresa.       

 
 

 

 

Congresso

O PRESIDENTE  do Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas), Tertulino Passos, juntamente com Antonio Ferreira Filho, Diretor de assuntos sindicais, participam em Bonito (MS) do 34º Congresso Nacional de Sindicatos Empresariais. A programação com oficinas, palestras, workshops e seminários, tem como objetivo discutir a ordem econômica do país, os meios para o desenvolvimento da atividade produtiva e a redução da insegurança jurídica.

 

 
 
 

Imóvel facilitado

O EVENTO nacional para facilitar a realização da casa própria chega a Teresina. Por meio do Sindicato da Indústria de Construção Civil (Sinduscon) em parceria com a Caixa Econômica Federal, o Feirão da Casa Própria promete fazer negócio e vender 1.300 imóveis com as menores taxas de juros do mercado para a população sair com sonho realizado. A abertura foi nesta segunda-feira (21) e acontece até o domingo (27), no Teresina Shopping.  

 

 

 

Futebol

COM objetivo de disponibilizar serviços de fisioterapia, odontologia e nutrição aos árbitros e funcionários da Federação de Futebol do Piauí-FFP, o Centro Universitário Uninovafapi, por meio do Centro Integrado de Saúde, firmou convênio com Sindicato dos Árbitros e Federação de Futebol do Piauí.

 

 

 

Champions League

UM clássico do futebol mundial vai movimentar os Cinemas Teresina no próximo sábado, dia 26. É a final da Liga dos Campeões da UEFA de 2017-18, disputada entre Real Madrid e Liverpool no Estádio Olímpico em Kiev, capital ucraniana. A bola começa a rolar a partir das 15h45 e os Cinemas Teresina vão garantir total qualidade de som e imagem para você não perder nenhum lance desse jogão. A pré-venda de ingressos está disponível no site http://www.cinemasteresina.com.br/. O valor da inteira é R$60 e meia R$30

 

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Flávia Mirella, Pedro Victor, Silvia Alexandra Boavista, Francisco Paulo de Lima e Luciana Maria da Silvia. 

 

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: