Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 30/05/2018

 

 

 

 

A NOVA gestão do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Piauí – CRECI-PI foi empossada para o triênio 2019-2021. O evento foi conduzido pelo Conselheiro Federal e tesoureiro do Conselho Federal de Corretores de Imóveis – COFECI, Armando Cavalcante. Na ocasião, o presidente Nogueira Neto foi reconduzido ao cargo de presidente após a chapa vencedora atingir 62% dos votos.

 

 

 

Pré-estreia

O TERESINA  Shopping e os Cinemas Teresina realizam, hoje (30), uma sessão de pré-estreia do filme nacional “Não se aceitam Devoluções”, estrelado por Leandro Hassum. A sessão especial será para imprensa e convidados. O longa dirigido por André Moraes é um remake do sucesso mexicano “No Se aceptan Devoluciones”.

 

 
 

Especialização

O CURSO de Especialização em Bioética Clínica e Social será ofertado de forma presencial pela Coordenação de Pós-Graduação lato sensu do Centro Universitário Uninovafapi, com início previsto para agosto deste ano. A especialização será realizada em parceria com a Sociedade Brasileira de Bioética - Regional Piauí (SBB-PI).

 

 
 

Teresina Shopping - Horário de funcionamento

DURANTE o feriado de Corpus Christi, este ano celebrado dia 31 de maio, o Teresina Shopping funcionará em horário especial. As lojas funcionarão das 14h às 20h, o Hiperbompreço das 09h às 22h e o Espaço Família de 12h às 20h. Já as lojas de alimentação e parques das 10h às 22h, cafeterias poderão funcionar das 14h às 22h e os Cinemas abrem a partir das 12h30.

 

 

 

Arraialzinho

NOS dias 03 e 10 de junho a criançada vai cair no forró durante o Arraialzinho do Teresina Shopping. O tradicional evento voltado para crianças e suas famílias acontece a partir das 16h na Praça de Eventos I do Teresina Shopping. Além de muito arrasta pé, as crianças ainda contarão com uma programação diversificada que envolve brincadeiras juninas, quadrilha improvisada, pintura de rosto, animação por conta da Banda Anima Kids e shows dos Palhaços Bolim e Bolão e “Arraiá da turma do Teleleco”.

 

 

 

 

Unidos pelo Brasil

 

O UNIPLAM promoveu no final de semana o lançamento da Campanha Unidos pelo Brasil.  A ação consiste na realização de um concurso cultural, onde o participante deverá utilizar as palavras Uniplam, Saúde e Brasil para formular frases em alusão a Copa do Mundo da Rússia. As mais criativas serão premiadas com TV's, cooler, camisetas, entre outros produtos.     

 
 

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje Diana Leite, Eliete Braga Ribeiro, Vanessa Alcantara e Livanne Marais.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: