Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 01/06/2018

 

ACONTECEU  nesta segunda-feira (28), a eleição do Sindicato da Indústria de Construção Civil de Teresina – Sinduscon. Por aclamação e unanimidade, Francisco Reinaldo foi eleito novo presidente do Sindicato. O objetivo da nova gestão é manter a entidade cada vez mais independente e atuante, além de continuar o trabalho de fortalecimento da categoria.

 

 

 

Troca-troca figurinhas

O PARNAIBA Shopping aproveitando o clima de Copa do Mundo realiza durante o mês de junho o troca-troca figurinhas. A ação é uma atividade que visa promover a integração, lazer e diversão dos clientes apaixonados por futebol. O evento acontece na praça de eventos entre os dias 31/05 a 30/06, no horário de 18h às 22h.  

 

 

 

 

Rotaract realiza Conferência em Teresina

ACONTECERÁ em Teresina, de 1º a 3 de junho, a 31ª Conferência Distrital do Rotaract, um programa que une pessoas de 18 a 30 anos para trocarem ideias, aprimorarem suas habilidades de liderança e profissionais, ajudarem o próximo e se divertirem ao longo do caminho. Na ocasião, acontecerá um concurso de projetos sociais e também de oratória. Nesse último, o vencedor irá representar o distrito 4490, que engloba os estado do Piauí, Ceará e Maranhão, na versão nacional do concurso. Entre as ações da conferência, está também um plantio de árvores, que será realizado em frente a Rodoviária de Teresina.

 

 

 

Conquista

O CONCELHO Regional de Administração do Piauí – CRA garantiu mais uma conquista para os administradores do Estado. Trata-se do primeiro Mestrado em Administração do Piaui. Serão ofertadas 30 vagas, exclusivas para profissionais registrados e adimplentes com o Conselho. Mais informações podem ser obtidas no endereço eletrônico da autarquia: http://www.cra-pi.org.br/

 

 

 

Nivers 

ANIVERSARIAM hoje: Adrea Vasconcelos, Juliana Martins, Margarida Holanda e Paulo Roberto.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: