Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 06/06/2018

 

SUA  atitude faz a diferença! Esse é o objetivo da campanha anual de arrecadação de roupas, que ocorre de 28 de maio a 10 de junho em todas as lojas das bandeiras Pão de Açúcar, Extra e Assaí no Nordeste, em parceria com o Instituto GPA. Para contribuir, o consumidor deve comparecer em uma dessas unidades e entregar as doações no espaço disponibilizado para as arrecadações. A ação tem como parceiros as instituições: Cruz Vermelha Brasileira, Exército da Salvação, Instituto SOS Gente, Rotary e ONGs locais, que serão responsáveis pela triagem e distribuição das peças arrecadadas para famílias beneficiadas. Serão recebidas nos pontos de coleta, próximos às áreas de atendimento ao consumidor, na parte da frente da loja, roupas em bom estado. A campanha faz parte da Agenda Solidária, calendário de ações solidárias do Instituto GPA, que visa aproximar instituições sociais, colaboradores(as) e parceiros(as) do GPA para despertar a empatia e mobilizá-los(as) para ações conjuntas de transformação social. 

 

 

 

 

SEMPRE  em busca das novidades na área de otorrinolaringologia, a médica Mariana Santos Magalhães participou do 14º Congresso Europeu de Otorrinopediatria em Estocolmo, Suécia. O congresso proporcionou a troca de experiências com especialistas de vários países. 
 

 

 

 

 

 

Capacitação – Liquida Teresina

NO dia 6 de junho tem início uma série de três workshops promovidos pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), em parceria com o SEBRAE, e que fazem parte da campanha Liquida Teresina. O primeiro workshop terá como tema “Motivação e Vendas” e será ministrado por Rita Damasceno. Os cursos capacitam lojistas e vendedores para a Liquida. A campanha este ano acontece no primeiro semestre. A 5ª edição da campanha conta com o apoio do Governo do Estado, Prefeitura de Teresina, Banco do Nordeste, Caixa Econômica Federal, Sebrae-PI, Sindilojas e REDE.

 

 

 

 

Competição de Just Dance

NESTE sábado (9) e domingo (10), o Parnaíba Shopping recebe o campeonato Star Dance de Just Dance. O evento acontece na praça de eventos e terá participação de Guuhzão, campeão brasileiro de Just Dance. A programação iniciará no sábado com  inscrições e apresentações, para quem for participar da competição. A programação, com apresentações e competições, acontecerá de 10h às 22h nos dois dias. Os interessados devem procurar os organizadores no local para se inscreverem ou simplesmente assistirem as danças.

 

 

 

Campanha

SOLIDARIEDADE, apoio, amor e carinho. Essas palavras são a essência do trabalho do Instituo Ciranda do Bem, formado por funcionários do Grupo Claudino e seus familiares. O Ciranda desenvolve projetos sociais e parcerias entre empresas e entidades de assistência à crianças, pessoas em situação de risco e idosos. Nos dias 06, 07 e 08 de junho, o instituto realiza a tradicional campanha de Doação de Sangue. A edição deve mobilizar milhares de funcionários de todas as empresas do Grupo Claudino para esse ato de amor.

 

 

 

Festival

NESTA quinta-feira (7) começa o Festival Fox/Warner Cinemas Teresina, que exibirá grandes sucessos. Na primeira semana (de 07 a 13 de junho) tem o filmaço Titanic. Serão sete sessões, uma por dia, às 20h, do grande sucesso de James Cameron. Nessa semana os apaixonados pela sétima arte terão duas pré-estreias: "Talvez Uma História de Amor", no dia 12/06(terça-feira), às 21h20 e "Château-Paris", dia 10(domingo), às 10h30.

 

 

 

Nivers 

ANIVERSARIAM hoje: Edileusa Sales, Patricia Santos Amorim, Guilherme Resende e Rafaela Abreu.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: