Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 13/06/2018

 

AS inscrições para o Festival de Intérpretes Canthe começaram nesta segunda-feira(11) e seguem até o dia 10 de julho. O evento promovido pelo Teresina Shopping chega a sua 2ª edição já consagrado no cenário cultural piauiense por promover a cultura, valorizar e incentivar os talentos de jovens cantores locais. Podem participar todos os alunos com idades de 11 a 18 anos completos, devidamente matriculados em instituições de ensino de Teresina e/ou Timon. Confira o regulamento completo no sitewww.teresinashopping.com.br/canthe

 

 

 

 

O PRESIDENTE da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teresina, Evandro Cosme, recebeu na sede da entidade o secretário municipal de desenvolvimento econômico e turismo, Venâncio Cardoso. Na ocasião, o secretário conheceu as instalações da CDL e reforçou o comprometimento da Prefeitura de Teresina com a Campanha Liquida Teresina.

 

 

 

 

O MÉDICO Anatole Borges e sua Maíra celebram os 11 anos de casamento com segunda lua de mel, em Fernando de Noronha.
 
 
 
 

SINDUSCON

NA próxima segunda-feira (18), a nova gestão do Sindicato da Indústria da Construção Civil de Teresina (SINDUSCON – Teresina/PI), presidida por Francisco Reinaldo, toma posse. O evento está marcado para às 19h, no auditório Rui Lima da FIEPI. A diretoria foi eleita para o triênio 2018-2021. 

 

 

 

Filmes

OS Cinemas Teresina está com uma programação especial e super variada para semana.  Serão duas pré-estreias imperdíveis: o suspense "Vingança" e o aguardado "Jurassic World: Reino Ameaçado". Além do lançamento nacional de "Baronesa", filme de Juliana Antunes. Ainda continuam em exibição os filmes do Festival Fox/Warner - Cinemas Teresina. Essa semana a trilogia "Senhor dos Anéis" e "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge" serão exibidos às 20h. o Festival segue até o dia 27 de junho com grandes sucessos do cinema mundial.

 

 

 

Liquida Teresina

ACONTECE hoje, dia 13, o workshop “Comunicação eficiente. Resultados Eficazes”. O evento será realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Teresina, em parceria com o Sebrae, dando continuidade a programação da campanha Liquida Teresina. Mais de 1500 pontos de vendas estão confirmados na 5ª edição da maior liquidação realizada na capital. Os lojistas que ainda não aderiram à campanha, podem solicitar a visita de um consultor da CDL, por meio dos telefones 3221-6387 e 99804-1012, e adquirir seu kit. A Liquida conta com o apoio do Governo do Estado, Prefeitura de Teresina, Banco do Nordeste, Caixa Econômica Federal, Sebrae-PI, Sindilojas/PI e REDE.

 

 

 

Nivers

ANIVERASARIAM hoje: Athaide Mendes Neto, Otoniel Ribeiro, Josilene Gomes de Mesquita Karla Michelle. 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: