Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 18/06/2018

 

"O PIAUIENSE  Aminthas  Floriano da Silva Neto, Major de Engenharia do Exército Brasileiro, integrante  do Grupo de Assessores Técnicos Interamericano na Colômbia, com duração de 02 anos. Na foto, sendo saudado pelo General STEPHEN MICHEL, Diretor da Junta Interamericana da Defesa Colombiana". Desejamos sucesso ao ilustre piauiense. 
 
 
 

OS cinéfilos de plantão têm um encontro marcado, no dia 22 de junho, com um dos mestres do terror trash. O cineasta Paulo Biscaia Filho vem para Teresina participar do projeto Sessão com Debate dos Cinemas Teresina. Na ocasião será exibido pela primeira vez no Brasil o novo longa do diretor, o terror trash “Virgens Acorrentadas”. A sessão será às 19h30.

 

 

Praia no Shopping

JÁ pensou curtir uma praia aqui em Teresina? Vem aí a Praia de Verão do Teresina Shopping. Decoração especial, diversas opções de lazer para crianças e adultos, praça de alimentação e mais de 30 shows musicais gratuitos farão parte da programação deste ano. Aguarde!

 

 

Filmes

OS Cinemas Teresina está com uma programação especial e super variada para semana.  Serão duas pré-estreias imperdíveis: o suspense "Vingança" e o aguardado "Jurassic World: Reino Ameaçado". Além do lançamento nacional de "Baronesa", filme de Juliana Antunes. Ainda continuam em exibição os filmes do Festival Fox/Warner - Cinemas Teresina. Essa semana a trilogia "Senhor dos Anéis" e "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge" serão exibidos às 20h. o Festival segue até o dia 27 de junho com grandes sucessos do cinema mundial.

 

 

 

Transmissão dos jogos

JÁ pensou em assistir aos jogos da Copa do Mundo em um super telão de Led, com conforto, segurança e no clima mais agradável da cidade? No Teresina Shopping, você pode! O Shopping queridinho da capital vai transmitir todos os jogos da Copa do Mundo nas duas Praças de Alimentação. E nos dias de jogos do Brasil, as lojas funcionarão em horário especial, as lojas irão funcionar das 10h às 14h e as de alimentação funcionam em horário normal, de 10h às 22h.

 

 

 

McDia Feliz comemora 30 anos

EM 2018, o McDia Feliz comemora 30 anos de existência com uma nova parceria. O Instituto Ayrton Senna é o novo parceiro da rede de fast food e se somará ao Instituto Ronald McDonald na festa que acontece no dia 25 de agosto. O McDonald’s já destinou mais de 200 milhões de reais à causa do câncer infanto-juvenil e agora investirá também na educação brasileira e no combate ao desemprego juvenil.

 

 

 

Funcionamento – Jogos do Brasil na Copa

O SINDICATO dos Lojistas do Comércio do Piauí (Sindilojas/PI) informa que as lojas do Centro de Teresina funcionarão em horário especial durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo da Rússia. Nos jogos agendados para às 9h, as lojas abrem de 12h às 18h; já nos jogos de 15h, as lojas estarão abertas das 8h até às 14h.

 

 

 

Rede Feminina

NA última semana, a presidente da Rede Feminina Nacional de Combate ao Câncer, Carmen Lúcia Campelo e um grupo de voluntárias, se reuniram com o Ministro da Saúde, Gilberto Occhi, em Brasília. O encontro teve como objetivo tratar sobre assuntos urgentes em prol dos pacientes oncológicos. Na ocasião, o ministro recebeu o Programa de Trabalho da entidade.

 

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Pirajá Junior, José de Maria, Ana Maria Ferreira, e Joselita Nunes.  

 

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: