Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 26/06/2018

 

A advogada Kerinne Maria Freitas Pinheiro, egressa do Centro Universitário UNINOVAFAPI, foi nomeada como procuradora do Estado do Amazonas.  Kerinne também possui dois livros publicados sobre temas relevantes do Direito Constitucional.

 

 

 

Os médicos Danilo Rodrigues e José Maurício, que integram a equipe do Hospital Flávio Santos, participam do "New Cirurgião - Curso Internacional de Rinoplastia", realizado em Curitiba (PR). O evento reúne profissionais de todo o país com o objetivo de promover a troca de experiências e realizar debates sobre o tema.  

 

 

 

Os empresários Waldomiro e Jurema Oliveira comemoram no último domingo (24), o aniversário da pequena Sofia, que completou 5 anos com o tema “A Bela e a Fera”, no Planeta Kids. Eles também são pais de Enzo e Júlia.

 

 

 

Sempre em busca de mais conhecimento e com um olhar atento às novas tecnologias, o oftalmologista César Vilar participou do STARS - Scientific and Technical Advisors and Regional Speakers, evento internacional que aconteceu nos Estados Unidos e apresentou as mais recentes novidades para o tratamento da catarata, cirurgia refrativa e glaucoma.

 

 

 

Inicia nesta terça-feira, dia 26, a 5ª edição da Liquida Teresina. A campanha, que é realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Teresina, segue até o dia 6 de julho. Além de descontos que podem chegar a 70%, os consumidores concorrem a prêmios. A ação foi lançada nessa segunda-feira, dia 25, para lojistas e parceiros. A Liquida conta com o apoio do Governo do Estado, Prefeitura de Teresina, Banco do Nordeste, Caixa Econômica Federal, Sebrae-PI, Sindilojas/PI e REDE.

 
 

 

Juristas

Para discutir sobre as “Sociedades de Advogados Relações Societárias”, além do novo provimento do Conselho Federal da OAB que regulamenta as sociedades de advogados, estará em Teresina, o professor de Minas Gerais e membro da comissão de sociedades de advogados do Conselho Federal da OAB, Stanley Martins Frazão. Ele participa da reunião de juristas da Seccional Piauiense do Centro de Estudos das Sociedades de Advogados (Cesa), presidido pelo advogado Álvaro Mota.

 

 

 

60 anos de Sucesso

A campanha Aniversário Paraíba “Sucesso em Qualquer Lugar” vem com uma premiação imperdível: 1 milhão e meio de reais, distribuídos entre 10 carros 0km, 50 caminhões de produtos e muitos outros prêmios.  Os clientes ganham cupons: a cada R$60 em compras; no pagamento de faturas Paraíba até o vencimento; a cada R$ 60 em pagamento de faturas; combinando compra mais pagamento de fatura e no desbloqueio do cartão Paraíba. Quanto mais compras e mais pagamentos, mais chances de ganhar. Participe

 

 

 

Nivers 

ANIVERSARIAM hoje:José Arimatéia Santos, Joelma da silva, Sandra Pena Ferreira, Adélia Matos e Paulo Cortellazzi.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: