Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 02/07/2018

O beijo de amor verdadeiro

FOTO: IRAKERLY FILHO

O amor de Lara Mendes e Eduardo Marcello foi confirmado no último sábado (30) em cerimônia celebrada na Igreja de Nossa Senhora de Fátima. Após oficializarem a união, os recém-casados recepcionaram os convidados em festa realizada no Bliss Favorito Buffet, contando com a participação super especial de MC Sapão para animar a noite. Luis Figuerêdo assinou o projeto de decoração que, por sinal, estava belíssimo.

 

Primeiro Sorteio

O último final de semana de junho foi especial para muitos clientes ganhadores do primeiro sorteio do aniversário Paraíba. Realizado em várias filiais, os sorteios devem acontecer até setembro. Neste primeiro sábado foram distribuídos prêmios como lavadora, geladeira e fogão. Ao todo serão sorteados 10 carros, 50 caminhões de prêmios e milhares de outros itens, em sorteios que acontecem todos os sábados. A cada R$ 60 reais os clientes recebem um cupom para concorrer na promoção.

 

Sampa

Naiely Lima, a Miss Piauí 2018, está em São Paulo curtindo a cidade ao lado do namorado Caio Bellentani, modelo e um dos idealizadores do projeto "Vem Com Nois". Ela retorna para Teresina dia 12 de julho.

 

Praia de Verão

Acontece no Teresina Shopping mais uma edição da Praia de Verão. O evento se estende por um mês, até o dia 29 de julho, e conta com espaços para lazer e entretenimento, espaços para esportes e um espaço dedicado à música, com shows diários. Hoje a atração musical é a banda Top Gun.

 

É menino!

Na sexta passada (29) aconteceu o chá revelação para descobrir o sexo do bebê do casal Drielly Dirce, proprietária do Chocolatto Brigaderia, e Rodrigo Medeiros. A festa aconteceu na residência dos pais de Rodrigo, Lenita e Ronaldo Medeiros, e a felicidade foi completa ao lado dos pais de Drielly, Sandra Dirce e Cláudio Ferreira. A família está a espera de um menino. Antonio vem ai!

 

Mulher

Na manhã desta terça-feira (03), acontece a Solenidade de Inauguração da Nova Sede da Corregedoria de Polícia Civil e Instalação do Departamento Estadual de Proteção à Mulher. Na ocasião, o governador Wellington Dias assinará o Decreto que institui o Sistema Integrado de Prevenção e Enfrentamento à Violência contra à Mulher e o Termo de Cooperação entre os Estados do Piauí e do Maranhão, para cessão de uso do aplicativo ‘’Salve Maria’’. Mais uma conquista para as mulheres piauienses.

 

De volta

O casal Denise e Danilo Damásio voltaram a morar em Teresina, após uma temporada em Qingdao, na China.

 

Mulheres que influenciam Mulheres

A deputada federal Iracema Portella realizará um encontro na quinta (05), no Espaço Coco Bambu, com a temática "Mulheres que influenciam Mulheres". Uma reunião entre mulheres inspiradoras e empreendedoras para falar sobre a importância que tem o apoio de uma à outra.

 

Barra Grande

Denise Martins e Luiz Martins Filho estão com a pequena Alice curtindo dias al mare em Barra Grande.

 

Dica Musical

Apesar do fim de uma das bandas mais influentes do rock teresinense, o baterista Humberto Alexandre, ex-integrante dos Radiofônicos, continua na ativa e brindando a seus fãs, tanto com boas dicas de músicas em suas redes sociais, bem como produzindo música autoral. Ele está com sua nova música, "Teu Amor (Sabor Jujuba)", nas plataformas digitais, além de um clipe novo, seguindo no esforço incansável pela música piauiense.

 

É big, é big!

Aniversariam hoje: Pedro Victor Leopoldino, Teresa Chaib, Samya Lavor Martins e Girvaldo Albuquerque da Silva.

 

 

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais