Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 03/07/2018

Europa

Família Mazuad curte férias em tour pela Europa, passando pela França e pela Grécia. Na foto, Gabriel, Georgiana, Maria Amélia, Felipe e Hagem.

 

Ato de amor

A Loja Nayanna Fonseca realizou, no último final de semana de junho, a segunda edição do bazar solidário em que, ao doar um quilo de alimento não perecível, o cliente poderia levar qualquer peça de roupa por R$14,99. Toda a arrecadação totalizou meia tonelada e será doada hoje para a Fundação Abrigo São Lucas.

Boca da Noite

Fronteiras Blues se apresentará amanhã (04) no projeto Boca da Noite, às 19h. A noite será muito especial, pois gravarão o DVD da banda. A entrada é gratuita. 

 

Missa de sétimo dia

Acontece nessa quarta-feira (04), na Catedral de Nossa Senhora das Dores às 08h, a missa de sétimo dia pela morte do arcebispo emérito de Teresina, Dom Miguel Fenelon Câmara.

 

Praia de Verão

A melhor praia do Piauí segue animando as férias na capital. A Praia de Verão traz opções de lazer, cultura, esporte e gastronomia com uma variada e aconchegante praça de alimentação. A programação ainda conta com shows musicais todos os dias. Nesta quarta-feira a atração musical da noite é Ivan Silva, com seu forró pé de serra.

 

Musa do dia

Júlia Botelho, com sua beleza singular, inteligência e simpatia, foi a musa escolhida para o dia de hoje. Júlia, que tem 20 anos, é estudante de Direito pela Universidade Federal do Piauí (UFPI) e comanda, ao lado da mãe Liciane Botelho, o blog @TaisQuais no Instagram.

 

É big, é big!

Aniversariam hoje: Aluísio Sampaio Filho, Jacinto Teles Coutinho, Genuina Ramos, Giorgi Mesquita.

 

 

 

[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais