Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 04/07/2018

Fernanda Takai no Piauí

Fernanda Takai, através do twitter, prometeu vir fazer shows em algumas cidades do Estado. Fernanda é integrante da banda mineira Pato Fu, e lançou em 2007 uma carreira solo. Vale lembrar que ela veio ao Piauí em 2011 fazer show em Teresina acompanhada da banda em show turnê “Daqui pro Futuro”.

 

Convite

O Governador Wellington Dias e o Secretário de Turismo Bruno Correira Lima  inauguram, amanhã (05), o Terminal Rodoviário de Cajueiro da Praia- PI, onde funcionará o Grupamento da Polícia Militar de Barra Grande. A solenidade acontecerá no Terminal Rodoviário, às 13h.

 

Feijoada Brasileira

O colunista social Fábio Teles irá festejar seu aniversário, ao lado dos amigos, em feijoada no dia 14 de julho, no Iate Clube de Teresina. 

 

Férias

Elisabeth Sá e Larissa Mendes, da Lems, saíram de férias com os filhos. O destino é Fortaleza.

 

Música

Soraya Castelo Branco e Luana Campos, dois talentos da música piauiense. Vem projeto novo por ai!

 

Qualidade de vida

O Uniplam com objetivo de incentivar seus clientes a praticarem exercícios físicos promoveu na última semana a ação Uniplam Saúde. Na oportunidade, foi ministrada uma palestra sobre os benefícios da prática de atividade física, dicas sobre alimentação saudável, além de uma aula de ginástica laboral em uma unidade de saúde de Teresina. 

 

Praia de Verão

A atração musical de hoje é a banda de pop rock Logicamente. O show começa às 19h.

 

Lançamento

Acontece dia 09 de julho, às 17h no Guarany Cafeteria, o lançamento do livro "Reforma Trabalhista na Visão da Advocacia", pela Revista dos Tribunais. 

 

É big, é big!

Aniversariam hoje: Maria Regina Sousa, Ivana Maria da Costa, Raimundo Alves Filho, Luiz Cavalcanti e Meneses, Francisco de Assis Carvalho Filho e José Britto. Parabéns!

 

 

 

[email protected]

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais