Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 05/07/2018

Coquetel

O casal Jorge e Milena Tajra comemorou na noite de ontem (4) o sucesso do badalado coquetel de inauguração de seu novo empreendimento em um shopping de Timon (MA).

 Milena e Jorge Tajra .

Milena e Jorge Tajra com o casal Teresa e Ricardo Lobo e Ricardo Filho.

 

Moda

A querida Marina Marinho Dantas dá um novo passo profissional ao desbravar o mercado da moda lançando a grife MBrand, esta noite, com coquetel em Teresina. Com muito bom gosto e puro chiquê, a marca é desenvolvida aqui no Piauí.

 

Praia de Verão

A programação de hoje conta com o show da banda Janela Lateral, que trará um repertório com os maiores sucessos da música nacional e internacional para animar a noite da melhor praia do Piauí. A partir das 19h, no Teresina Shopping. Você não pode perder!

 

Mulheres que influenciam mulheres

Acontece hoje, às 20h no Espaço Coco Bambu, o encontro "Mulheres que influenciam mulheres", realizado pela deputada federal Iracema Portella em busca de promover o auxílio mútuo, apoio e empoderamento. 

 

Solenidade

O superintendente Regional do Trabalho no Piauí, Philippe Salha, receberá nesta quinta-feira, dia 05, a Medalha Mérito Legislativo. A homenagem será concedida pelo vereador Aluísio Sampaio (Progressistas) durante solenidade realizada na Câmara Municipal de Teresina.

 

Danielle Carvalho em registro super especial ao lado dos filhos Felipe, Daniel e Sérgio e da nora Lara. 

Os noivos Daniel Carvalho e Lara Citó.

 

Liquida Teresina Prorrogada

A Liquida Teresina, maior liquidação da cidade, foi prorrogada até o dia 9 de julho, às 22 horas, inclusive para a troca de cupons. A ação, que é realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Teresina, conta com mais de 1500 pontos de vendas envolvidos e conta com o apoio do Governo do Estado, Prefeitura de Teresina, Banco do Nordeste, Caixa Econômica Federal, Sebrae-PI, Sindilojas/PI, Mastercard e Rede.

 

Palácio da Música

O projeto Concertos Matinais do Palácio da Música tem como principal característica proporcionar à população apresentações musicais de qualidade, da mesma maneira que incentivar os trabalhos de artistas locais. Neste domingo (08) a casa recebe a Banda Sinfônica Maestro Manoel Fabiano, de Batalha (PI). A apresentação é gratuita e tem início às 11h. 

 

É big, é big!

Aniversariam hoje: Conselheiro José de Anchieta, Geraldo Câncio Júnior, Desembargador Erivan José, Desembargador Joaquim Dias Filho, Osmir Pierot, Danielle Carvalho. Parabéns!

 

 

 

[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais