Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 09/07/2018

Férias

Neyara Pinheiro curte férias em Orlando ao lado dos filhos Ricardo e Gabi.

 

Educação

A Wizard Teresina está presente no “Congresso Pedagógico da Wizard 2018”, que acontece na cidade de Atibaia (SP). Os diretores João Lívio e Lina Carvalho, juntamente com o coordenador Ginê Ferro, participam da programação de palestras e treinamentos. O evento é um momento de aprendizagem e de troca de experiências com outras unidades do país.

 

Posse

O advogado Alexandre Magalhães tomou posse como presidente do Rotary Club de Teresina Piçarra. A solenidade contou com a presença do Governador do Distrito 4490, Maurício Bezerra.

 

Férias Teresina Shopping

As “Férias Encantadas” do Teresina Shopping ainda tem muita diversão com as atrações culturais imperdíveis, como mágicas, contação de histórias, musical e um evento especial com a Turma da Mônica. A programação iniciou ontem (08) com show do mágico Zaron. Dia 15 de julho tem contação de história “O Homem que Roubava Horas” na Praça de Eventos 2.

 

Praia de Verão

 A Praia de Verão está a sua espera! A atração musical da noite é o cantor Álvaro Pajeú, que levará o melhor da música sertaneja para o público. Começa às 19h, você não pode perder!

 

Musa do dia

 Andressa Ramos foi a escolhida de hoje para representar a beleza da mulher piauiense. Linda, meiga e carismática, é estudante de Enfermagem, modelo e digital influencer, dando em seu perfil do Instagram diversas dicas sobre academia, moda, entre outras coisas. 

 

Parabéns!

Ontem (08) foi aniversário de uma pessoa muito especial, a artista plástica Kalina Rameiro. Desejamos tudo de bom para essa incrível mulher, que encanta o Piauí e o mundo com suas belezas. Felicidades, Kalina!

 

Dica Musical

Monise Borges, natural de Picos, começou a cantar aos 10 anos. Participou de alguns festivais, além de ter sido indicada para diversos prêmios e de ter representado a música piauiense fora do Estado e do país. Em 2016 graduou-se em Licenciatura em Música pela Universidade Federal do Piauí. Sua carreira conta com o álbum “Amor em Prelúdio”, lançado em 2013, que contém 12 faixas autorais e está em processo de lançamento e distribuição do seu novo EP que consta de 5 canções autorais que se utilizam de ritmos brasileiros e latino-americanos. O lançamento será no dia 24 de julho no Theatro 4 de Setembro, às 19:00h.

 

É big, é big!

Aniversariam hoje: Lygia Sampaio, Alessandro Gomes e Cida Reis. Parabéns!

 

 

 

[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: