Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 10/07/2018

Dreams na Ilha do Amor

Mara Beatriz e Samuel Novais, da Dreams Eventos, viajam nesta quinta para São Luís. A Dreams Eventos está responsável pelo cerimonial do casamento dos noivos Amanda e Alexandre, que acontece no sábado (14). A cerimônia será celebrada na Igreja da Sé, em pleno centro histórico e, logo em seguida, recebem os convidados em festa realizada no Hotel Blue Tree Towers. O projeto de decoração contará com o design de Luís Figuerêdo.

Os noivos Amanda e Alexandre.

 

XVI XVIII XVIII XX

Pedro Henrique Simplício nasceu e viveu a maior parte de sua vida em Teresina. Recebeu educação formal, concluiu seus estudos no Instituto Dom Barreto, mudou-se para São Paulo, onde reside atualmente estudando arquitetura e urbanismo na Universidade de São Paulo (USP), mas sozinho desenvolveu o talento e o gosto pela pintura, que cultiva desde a infância. O artista, hoje com 20 anos, expõe do dia 10 a 29 de julho na O Guarany Cafeteria, seus trabalhos mais recentes. Sem unidade temática, as obras retratam parte da trajetória do artista em seu processo de experimentação e constante aprendizado da pintura nos últimos anos: XVI - XVIII, XVIII – XX.

 

Café Literário

Acontece amanhã (11), às 18:30h, o encontro “Café Literário”, realizado pela revista Revestrés, pela Livraria Anchieta e pelo Café Show. Os autores homenageados desta edição são as autoras Dani Marques, Leila Alexandre, Nayara Barros, Cynthia Osório e Maiele Carvalho e, para embalar a noite, a atração musical As Fulô do Sertão. Na Livraria Anchieta, unidade da Av. Nossa Senhora de Fátima, vamos lá?

 

Jorge Vercillo em Teresina

Cantor, compositor, e músico carioca. Jorge Vercillo celebra 22 anos de carreira, contando com 15 álbuns, inúmeros prêmios e sucessivos hits nacionais emplacados nas rádios e trilhas sonoras de novelas, que conquistaram milhões de brasileiros. O cantor se apresentará em Teresina na sexta (13), nos jardins do Finess Buffet. O show trará no repertório diversos sucessos de todas as fases da carreira de Vercillo assim como trará músicas inéditas. O cantor piauiense Vavá Ribeiro, outro grande músico, é quem vai fazer a abertura do evento.

 

Férias

Depois de dias off ao lado da família em Luís Correia, retorna hoje para Teresina a jornalista Roberta Rocha. Nada como uns dias na praia para relaxar e aproveitar a vida, né?

 

Click!

Júlia Raulino em click super especial da fotógrafa Felícia Araújo.

 

Praia de Verão

A Praia de Verão do Teresina Shopping segue com tudo! A atração musical de hoje será o cantor Tairo Siva, que levará o melhor do Forró Pé de Serra para animar a noite. Não percam!

 

Miss Beleza Gay do Piauí 2018

A 7ª edição do concurso Miss Beleza Gay do Piauí já tem data e local: 25 de julho, no Teatro 4 de Setembro. Uma noite de luxo, glamour e beleza que terá como homenageada a querida Graça Cordeiro.

 

Musa do dia

Super mãe, super profissional, super filha! Dentre tantas qualidades, Ana Luísa Almeida se destaca por, além da sua beleza exterior, sua inteligência e seu profissionalismo, sendo cirurgiã bucomaxilofacial. É mãe de duas princesas lindas chamadas Lígia e Helena. Ana, você de fato é uma super mulher e uma verdadeira musa para nós!

 

É big, é big!

Aniversariam hoje: Daniel Cardoso, Adão Santos e Luiz Ayrton Santos. Felicidades!

 

 

 

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais