Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 20/07/2018

Todo amor do mundo!

A jornalista Raquel Dias, que está à espera da baby Stella, em lindo registro feito pelo fotógrafo Mucio Moura em Luís Correia, onde tem passado dias al mare.

 

Paraíba

Para comemorar os 60 anos do Paraíba aconteceu, em Bacabal (MA), uma programação envolvendo culto, missa, show e bolo, além de ofertas em todas as lojas.

Na foto, o empresário João Claudino partindo o tradicional bolo.

Amanhã (21) será realizado o 4º sorteio de Aniversário do Armazém Paraíba. Até setembro, serão milhares de clientes contemplados com muito prêmios e mais 50 caminhões de produtos e 10 carros 0Km. Ao todo, a rede de varejo vai distribuir R$1,5 milhão.

 

Curso de férias

Além de artista, Gina Castelo Branco também é proprietária da Montmartre Arte e Galeria. Durante o mês de julho, a galeria estará oferecendo diversos cursos, como oficinas de arte infantil, uma ótima opção para animar as férias das crianças, além do aprendizado adquirido.

 

Projeto Social 

De olho no projeto social e esportivo QG da Luta, coordenado com brilhantismo pelo coronel Oliveira.  O projeto ensina Jiu Jitsu a crianças e adolescentes em Teresina e tem como lema: “Na busca do campeão, forma-se o cidadão”. No início do mês, cinco atletas participaram de campeonatos brasileiro e mundial em SP e trouxeram várias medalhas para nosso estado. O projeto está presente em dez bairros da cidade e em oito cidades do interior do PI. Quem desejar apoiar o projeto e os atletas pode entrar em contato com o coronel Oliveira no clube do Marquês, lugar de treino dos atletas de alto rendimento.

Na foto o radiologista Rômulo Lages, um dos apoiadores do projeto, reunido com o grupo do QG da Luta.

 

Workshop

Nos dias 24 e 25 de agosto, acontece o Workshop de Layout para Espaços Efêmeros, realizado pela Nós, tendo à frente a  cenógrafa, arquiteta e urbanista Karine Tito. Ela falará um pouco da sua experiência na produção de festas e de sua paixão por eventos. Talento ela tem de sobra!

 

Serra da Capivara

O padre Luiz Eduardo Bastos, durante visita ao grande patrimônio da Serra da Capivara, em São Raimundo Nonato, ao lado da arqueóloga Niéde Guidon. Ela é um orgulho para todos os piauienses.

 

Está acontecendo mais uma edição da Ópera da Serra da Capivara, no Anfiteatro da Pedra Furada. O grupo indígena Krahô é o homenageado desta edição.

 Toni Guarrido, vocal da banda Cidade Negra, foi uma das atrações do evento tendo feito show ontem (19). Uma noite mágica!

 

Tal mãe, tal filha

Foto que transborda o amor de Lilly Araújo por sua filha Melissa. A cantora tem curtido dias na praia ao lado da família.

 

Click!

A competente cerimonialista Gislane Lima em click feito pelas lentes mágicas da fotógrafa Márcia Burlamarqui.

 

É big, é big!

Aniversariam hoje: a socialite Aldora Lebre, o cardiologista Elisiário Júnior, o Deputado Estadual Fábio Novo, o prefeito de Patos do Piauí Agenilson Dias e Savina Catro. Desejamos muita felicidades!

 

 

 

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: