Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 23/07/2018

Praia

A Conselheira Lilian Martins, com corpo em forma e saudável, em final de semana no litoral piauiense.

 

Nova idade

O especialista em Direito do Trabalho Marco Aurélio Dantas comemorou mais um ano de vida no último domingo (22), ao lado de familiares e amigos. O advogado faz parte da equipe do Escritório Josino Ribeiro Neto, onde também recebe homenagem hoje.

 

Férias

Harlan Bacelar e Maryane Pacheco curtiram temporada de férias, juntos aos filhos, em praias cearenses. Jericoacoara é sempre um bom destino!

 

Click!

Maria Eduarda Nogueira em dia de sol. Linda!

 

Academia de Letras

A Academia de Letras do Vale do Longá está com inscrições abertas, no período de 23 de julho a 03 de agosto,  para preenchimento das cadeiras de n.º 01, n.º 04 e n.º 36. A Academia de Letras foi fundada em 23 de setembro de 1978 e reúne em seus quadros representantes da literatura e das artes de diversas cidades da Bacia do Rio Longá, atuando em mais de 40 municípios.

 

17ª Parada da Diversidade

A Parada da Diversidade sempre é um sucesso na cidade. Esse ano o evento chega a sua 17ª edição e traz para a cidade a celebração do orgulho LGBT, com cores, música e muita alegria. O evento acontece dia 26 de agosto, na Avenida Raul Lopes e tem Johnny Hooker como uma das atrações nacionais já confirmadas.

 

Festival Gastronômico

Em agosto, o Sebrae realizará, em Cajueiro da Praia, o Festival Begê – Sabor e Sol, evento que reunirá gastronomia e cultura. O renomado chef Thiago Castanho, que será curador do evento, está no litoral do Piauí para fazer pesquisas acerca da culinária regional.

Na foto, o empresário Bob Ziegert ao lado de sua mulher Adriane Radecki, e na companhia dos chefs Igor Rocha, Céres Rebelo e Manoel Bezelga, alguns dos que estarão presentes no evento.

 

Aniversário

Ainda é tempo de parabéns para a jornalista Nadja Rodrigues e para a Chefe do Cerimonial da Assembleia Legislativa Geovana Costa, que aniversariaram ontem (22).

 

Parabéns!

Um parabéns super especial para Inêz Fortes, chefe do cerimonial do Sesc. Muitas felicidades!

 

Convite

O especialista em reprodução humana, Anatole Borges, foi convidado para ser palestrante no Congresso Internacional  World Conference of Reproductive Health, que acontecerá em novembro, em Vienna, na Austria. O médico piauiense vem se destacando nos seus trabalhos e se tornou referência quando o assunto é reprodução humana.

 

Debutante

A linda Mariana Cardoso em click pelas lentes da fotógrafa Márcia Bulamarqui. A festa de comemoração pelos seus 15 anos será dia 14 de novembro, no Finess Buffet.

 

Projeto Seis e Meia

O projeto do mês de julho traz dois grandes artistas, famosos por suas contribuições à música brasileira: Márcio Greyck e Markinhos Moura. A apresentação acontece hoje, no Theatro 4 de Setembro e levará, também, como atração local para abertura, Dom Breguête.

 

Delta

Delegada Eugênia Villa, em dias de descanso, visitando o Delta do Parnaíba.

 

Praia de Verão

Quem anima hoje a noite da Praia de Verão do Teresina Shopping é a banda RetroHits, que levará o melhor do Pop Rock dos anos 70. Você não pode perder!

 

 

O cerimonialista Francy Monte, do staff do Palácio de Karnak, e a esposa Kátia, aproveitam as férias em tour por capitais nordestinas. O registro é em Recife.

 

Brasília

O Governador Wellington Dias cumpre agenda em Brasília, onde logo mais terá audiência com a Presidente do STF, Ministra Carmem Lúcia, em exércicio na Presidência da República

 

Dica Musical

A dica musical de hoje é a banda Kids Outta Nowhere, formada em novembro de 2017. A banda conta com João Matheus Wercklose, Gabriel Wercklose, Arthur Moreira e Eduardo Rodrigues.

O primeiro single, "Roses (On The Path)", tem uma pegada pop rock, tendo Oasis como fonte de inspiração. Desde então, eles têm feito shows na cidade com repertório baseado em covers das bandas que curtem, como Red Hot Chili Peppers, Black Sabbath e Oasis, não deixando de contribuir para a cena autoral. A próxima aposta é um novo single com uma pegada mais puxada para o rock clássico, que será lançado em agosto. A banda pretende dar mais foco ao autoral, gravando e lançando mais músicas, para fortalecer o cenário musical de Tereina. 

 

 

É big, é big!

Aniversariam hoje: Inêz Fortes, Maria Rita Santos e Isolda Monteiro. Felicidades!

 

 

 

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: