Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 24/07/2018

Projeto Seis e Meia

Ontem (23) ocorreu mais uma edição do Projeto Seis e Meia, no Theatro 4 de Setembro. A edição de julho contou com show da banda local Dom Breguête e shows dos músicos nacionais, Markinhos Moura e Márcio Greik. Um sucesso!

Eles também se apresentarão em outras cidades do Piauí.  Hoje no Teatro Maria Bonita de Floriano, amanhã no Teatro João Cláudio Moreno, em Piripiri e na quinta no Teatro Saraiva de Parnaíba. 

Márcio Greik deu um verdadeiro show no palco.

Deputado Fábio Novo com o cantor Markinhos Moura e o diretor do Theatro 4 de Setembro, João Vasconcelos.

 

Roma

Dra. Alessya Xavier passa alguns dias na Itália a convite do que ela sabe fazer de melhor. Ela viajou para se apresentar na Convenção Médica Anual da Academia GMV Itália, diante de vários especialistas de outros países, trazendo o título de melhor apresentação.

 

Piauí pelo mundo!

Nossa eterna Miss Brasil, Monalysa Alcântara, em registro postado na sua conta do Instagram. 

 

Amor

Só quem passa pela experiência de gerar um filho sabe o real significado desse momento. A linda Sara Bessa está curtindo esse momento super especial, onde espera a baby Betina ao lado do marido, o engenheiro Lourival Granjeiro. Desejamos que a pequena venha com muita saúde!

 

 

Lourival Nery Neto em viagem pela Grécia.

 

Happy Hour

No Happy Hour de hoje quem se apresenta é o músico Thyrso Marechal. A apresentação começa às 18H30, no piso superior do Teresina Shopping.

 

Felicidade

Haydée Ferreira é só felicidade com sua formatura em Arquitetura e Urbanismo, pelo Instituto Camillo Filho. Parabéns e muito sucesso!

 

Sol e Lua

Dois talentos da música piauiense: Soraya Castello Branco e Luana Campos. Elas farão duas sessões de shows juntas no Palácio da Música, no dia 11 de agosto.

 

Uruguai

Dárcia Nunes e Alex Puglia em temporada de férias no Uruguai.

 

É big, é big!

Aniversariam hoje: José Maria Vasconcelos, Rosinha Rufino, Domingos Fashion e Gilberto Magalhães. Felicidades! 

 

 

 

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: