Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 26/07/2018

Dia dos Avós

No Brasil e em Portugal, o Dia dos Avós é comemorado hoje, dia 26 de julho. Essa data foi escolhida em razão da comemoração do Dia de Santa Ana e São Joaquim, pais de Maria e avós de Jesus Cristo. Parabéns especial para todos os avós, fontes de amor infinito.

Click do Governador Wellington Dias e da Deputada Rejane Dias, juntos com a neta Júlia.

 

Aniversário IAB

O presidente do Instituto dos Advogados Piauienses (IAP), Álvaro Mota, esteve reunido com a presidente nacional do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB), Rita Cortez, e com o presidente do Instituto dos Advogados Mato-Grossenses (IAMAT), Fábio Capilé, para tratar das comemorações de 175 anos do IAB, que acontecerá no próximo mês de agosto. A instituição é considerada a principal ferramenta do conhecimento jurídico brasileiro, na qual foi responsável pela fundação da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).     

 

Niver

Viviane Moura Bezerra, Superintendente  de Parcerias e Concessões do Estado do Piauí, comemorou seu aniversário reunindo familiares e amigos no Vertigo Gastrobar.

Viviane ao lado do esposo Olavo Bezerra e dos filhos.

 

Festa Paraíba

O final de semana será de muitos prêmios para os clientes Paraíba. Acontece neste sábado (28), o quinto sorteio de aniversário dos 60 anos do Armazém Paraíba. Para participar do sorteio, os clientes precisam ter no mínimo R$ 60 em compras para receber um cupom em qualquer loja da rede. Além disso, a chance de ganhar aumenta a cada sorteio, pois ele é cumulativo e cada cliente segue concorrendo até o final da promoção. O Lojão Paraíba, localizado na rua João Cabral, a loja da rua Paissandú e a loja do bairro Dirceu prometem grande movimentação.

 

Niver!

A bela advogada Thays Paiva, na foto com o esposo Samuel Pires, recebe hoje felicitações pelo seu aniversário. Parabéns!

 

Qualidade de vida

O Uniplam, em parceria com a Academia Demóstenes Ribeiro, promove no próximo final de semana, de 27 a 28 de julho, o projeto Unipraia na praia de Atalaia, em Luís Correia. A iniciativa consiste na realização de aulas de fitdance, zumba, alongamento e axé como forma de incentivar a busca pela qualidade de vida. A ação acontecerá no palco do Uniplam, localizado em frente à barraca do Carlitus, das 9h às 13h.    

 

Sucesso Total!

O Ruserva se consolidou na noite de Teresina como um verdadeiro sucesso. Com a realização da final da sua segunda temporada no último sábado, a competição de drag queens conseguiu o feito de ser a festa com o maior público pagante da boate NordX. Com as atrações Only Fuego e Butantan, de São Luís, a festa já deixou o público com o gostinho de quero mais e está de volta em setembro com a terceira temporada da competição! Parabéns aos organizadores pelo grande sucesso!

 

Mesa redonda

Amanhã (27), na Casa da Cultura, terá uma mesa redonda com os músicos José Quaresma, Teófilo Lima, Hugo dos Santos e Nildo Gonzales, que irão discutir sobre ‘’Como levar a música do Piauí ainda mais longe?’’. Às 15h, vamos?

 

Miss Beleza Gay Piauí 2018

Aconteceu ontem mais uma edição do Miss Beleza Gay Piauí, no Theatro 4 de Setembro, que elegeu Eloá Alcantâra, de Parnaíba, a Miss Beleza Gay 2018.

A noite teve como homenageada Graça Cordeiro, diretora do Lar da Esperança. O evento, que optou em pedir alimentos não perecíveis como entrada, doará toda a arrecadação para o Lar da Esperança.

O cenário estava lindíssimo!

Eloá Alcantâra e a Deputada Federal Iracema Portella.

 

Missa

No próximo dia 30, acontecerá, no Santuário de Nossa Senhora da Paz, uma missa em ação de graças em comemoração ao aniversário do Deputado Federal Heráclito Fortes, que completa 68 anos. Já é uma tradição.

 

Beleza

Por onde passa, Anamelka Cadena chama atenção. Ela, que é delegada, além de uma excelente profissional, é estonteantemente linda!

 

É big, é big!

Aniversariam hoje: Dudá Leitão, Auzenira Raulino, Mirna Valéria Soares, Cícero Monte Soares, Santana Maria Oliveira, João Henrique Rebêlo (Deputado Estadual), Cristovão Dias (Prefeito Municipal de São Miguel de Fidalgo), Genival Bezerra (Prefeito Municipal de Joaquim Pires) e Luciana Viana. Felicidades!

 

 

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: