Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 27/07/2018

Viagem em Família

Existe coisa melhor do que reunir toda a família para uma viagem inesquecível? Esse é o momento do embarque do arquiteto Gustavo Almeida que, ao lado da esposa, Lúcia, viajou para temporada de férias no Chile.

 

Posse

O Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí, Desembargador Francisco Paes Landim e o Vice-presidente e Corregedor Regional Eleitoral, Desembargador Sebastião Martins assinam o convite para a solenidade de posse de Antônio Soares, no cargo de Juiz Membro daquela Egrégia Corte Eleitoral, na categoria de juiz de direito. A solenidade acontece na manhã do dia 31 de julho, no Plenário Desembargador Heli Ferreira Sobral.

 

A empresária Andressa Leão esbanjando beleza.

 

Nossa Praia

Pop Rock é a pedida de hoje na Praia de Verão do Teresina Shopping. A programação musical da melhor opção das férias dos teresinenses é a Banda Serial Lover.

 

Nada melhor do que começar o final de semana com um belo sorriso. Joselene Claudino nos presenteia com seu charme e simpatia.

 

Mulher Advogada

Debater a atuação feminina no mercado de trabalho, repercutindo sobre as questões de gênero na advocacia e sociedade piauiense. Esse é o objetivo da I Conferência da Mulher Advogada do Piauí, que acontecerá nos próximos dias 23 e 24 de agosto, no Auditório da OAB-PI O evento traz como tema “Pluralismo, Política e Advocacia”. Atualmente, as mulheres representam quase metade da advocacia brasileira e piauiense. Cada participante deverá doar 2kg de alimentos não perecíveis que serão destinados a entidades que fazem o acolhimento de mulheres em situação de vulnerabilidade em Teresina.

 

Sampa

A empresária Larissa Mendes, da Lems Casa e Festa, em visita à Casa Cor São Paulo, em busca de conhecimento e inspiração, afinal sua loja está sempre presente nos maiores e melhores acontecimentos piauienses.

 

Nota de Pesar

Lamentamos o falecimento do radialista e bancário Alexandre Carvalho, uma das grandes expressões do radialismo piauiense, ao longo dos seus 50 anos de carreira. Faleceu após luta com um câncer severo. A coluna se solidariza à dor da família, em especial sua filha Danielle Carvalho.

 

 

Fadinha

Uma verdadeiro conto de fadas para festejar os cinco aninhos da princesa Malú, filha da Fabiana Dantas. A festa  foi no Splendore Kids, que recebeu decoração de Iza Raulino, com registro de Márcia Burlamaqui.

Princesa Malú.

A aniversariante Malú e sua mamãe, Fabiana Dantas.

 

Dia do Motorista

A passagem do “Dia do Motorista” foi comemorada na última quarta-feira (25) com o tradicional Café da Manhã para os profissionais do Armazém Paraíba. Durante o encontro, além das homenagens, os motoristas que mais se destacaram este ano foram premidos com uma viagem. A ação acontece desde 2013, com o objetivo de valorizar o trabalho destes profissionais, que é tão importante para a empresa.

 

Férias

A jornalista Danielle Rêgo curte férias em Porto Seguro, Bahia. Um ótimo destino!

 

É Big, é Big!

Aniversariam hoje: Avelar Ferreira, Suellen Araújo, Nelson Feitosa, Tércio dos Anjos e o músico Davi Scooby. Felicidades!

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: