Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 30/07/2018

Sampa

O arquiteto Gualberto Júnior e o engenheiro Mauro Lopes na foto com o paisagista Daniel Nunes, durante viagem a São Paulo, sempre em busca de novos conhecimentos profissionais.

 

Procissão das Sanfonas

Na próxima quinta-feira, acontece em Teresina, a décima edição da Procissão das Sanfonas, evento que homenageia Luiz Gonzaga. A data marca a morte do Rei do Baião, ocorrida em 02 de agosto de 1989. O encontro reúne sanfoneiros de todo o estado, além dos amantes do baião e fãs de Gonzaga, e é marcado pela tradicional benção das sanfonas.

 

Diário de Viagem

O casal Gustavo Xavier e Ana Luísa Almeida curtem férias no Chile em família. Na foto pousam ao lado dos filhos, Vinicius, Lígia e Helena.

 

Show

Lívio Nascimento fará, amanhã (31), o lançamento de seu mais novo trabalho, o CD “Janeiro”. O show  acontece no Theatro 4 de Setembro, às 19h, e contará com participações especiais, entre elas a de Carol Costa e de Wellington Torres. A entrada é franca, mas a organização sugere doação de rações para cães e gatos, que serão entregues à Apipa (Associação Piauiense de Proteção e Amor aos Animais). Uma ótima iniciativa!

 

Aniversários

Hoje parabenizamos a jornalista Roberta Rocha pelo seu aniversário. Ela, que apresenta o programa Auto Mundo pela TV Cidade Verde, merece tudo de bom!

A maravilhosa Gilka Viana aniversaria hoje, sempre distribuindo beleza, charme e simpatia por onde anda.

 

Humor e Música

Dia 12 de agosto, acontece o espetáculo “Show & Humor”, às 19h no Theresina Hall. João Cláudio Moreno, Zé Lezin e Amauri Jucá prometem boas risadas!

 

Viagem

Todo romantismo da oftalmologista piauiense Clarice Moura Lagares, em férias na Itália, ao lado do esposo Jáder Allan.

 

Encontro

Professores, coordenadores e diretores participaram do Encontro Pedagógico da Wizard Teresina. Foram dois dias de muito aprendizado com apresentação de palestras, interação entre os participantes e reconhecimento pelos resultados alcançados no primeiro semestre. A equipe está motivada e cheia de energia para iniciar um novo semestre!

 

Casamento

Contagem regressiva para o casamento da digital influencer Gabriela Pinho com o empresário Johnny Andrade. A união dos noivos acontece no próximo dia 17, no Espaço Haras Ninizo.

 

É big, é big!

Ontem foi dia de parabéns para José Dantas (produtor cultural), Kelsen Eulálio, Guilhermano Pires (Secretário de Estados dos Transportes). Hoje os cumprimentos vão para Gilka Viana, Roberta Rocha, Heráclito Fortes (Deputado Federal), Kernad Kruel, Adriana Mourão e Silva, Fontenele Brito (da Terno & Companhia), Kelma Regina (residente em Brasília). Felicidades!

 

 

 

[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: