Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 31/07/2018

Natureza

Aconteceu no último final de semana, o Canyon Fest Poti (antes Cachaça Fest). Passou a adotar esse nome com o propósito de reconhecer, fortalecer e promover o Canyon do Rio Poti como referência. O festival, que tem como sede oficial a cidade de Castelo do Piauí, contou com três dias de evento com uma programação bastante diversificada. Entre as atrações, Tony Garrido (vocalista da banda Cidade Negra) e Alexandre Pires.  

Mesmo com a agenda de compromisso lotada, na passagem por Castelo do Piauí, a Vice-Governadora Margarete Coelho, ao lado de Lucy Soares, deu uma parada para foto com o cantor Tony Garrido.

 

Michel Temer em Parnaíba

Michel Temer fará uma visita, nessa sexta-feira (03), a Parnaíba. Ele vem ao Piauí, pela primeira vez na condição de presidente da República, para anunciar a liberação de recursos para as obras dos Tabuleiros Litorâneos. O prefeito Mão Santa não perderá a oportunidade de lhe conceder a Medalha do Mérito Municipal. É só esperar.

 

Paris

Joana Portella em registro para seu instagram, durante viagem a França, no elegante Ritz Bar Paris para um cocktail.

 

Nota de Pesar

Registramos com pesar o falecimento, ontem, do agrônomo Matias Matos. Ele foi secretário de Administração de Teresina.

 

Unipraia

O projeto Unipraia, realizado pelo Uniplam neste último final de semana, foi um sucesso. Durante dois dias, em parceria com a Academia Demóstenes Ribeiro, quem visitou a praia de Atalaia, litoral do Piauí, presenciou as atividades de alongamento, zumba, axé, sorteio de brindes, além de muita animação e descontração nas areias da praia. O projeto Unipraia visa levar a mensagem de bem-estar e qualidade de vida associada a momentos agradáveis, como os de quem aproveitou as férias no litoral piauiense.

 

Congresso

O médico ginecologista e especialista em fertilidade André Luiz Costa, participará do XXII Congresso Brasileiro de Reprodução Assistida, que acontecerá a partir de amanhã (até o dia quatro), em Brasília. O evento é uma realização da Sociedade Brasileira de Reprodução Assistida (SBRA) e contará com palestrantes da Itália, Argentina e Espanha.

 

Toronto

Evan Dias, em viagem ao Canadá, visitando a filha Vitória que mora em Toronto. Momento de descontração para um sorvete!

 

Convenção

Alessya Xavier participará da VII Convenção Brasileira de Medicina Estética, nos dias 10 e 11 de agosto, em Curitiba. Ela fará palestra no painel Tecnologias, abordando sobre o tema Rejuvenescimento Facial com Plasma. Ela é boa em tudo que faz!

 

Click!

A advogada e modelo piauiense Ana Luiza Soares, residente em São Paulo, em click mais do que especial feito pelas lentes do fotógrafo Irakerly Filho.

 

Pintando o Sete

Na semana passada, aconteceu a segunda edição da Oficina de Arte Infantil "Pintando o Sete" na Montmartre Arte e Galeria, da querida Gina Castelo Branco. A oficina contou com bate-papo de alguns artistas piauiense, entre eles Evaldo Oliveira e Herbert Veras, além de pintura em cerâmica.

 

Ensaio

Em cenário dos mais diferenciados, o Sítio Vila Morena, com um incrível pôr do sol e as lentes poderosas de Felícia Araújo. O resultado não poderia ser outro. O pré wedding de Andressa Cristal e Carlos Henrique marcou esse momento de descontração antes de subir ao altar.

Casamento

Os médicos Andressa Cristal e Carlos Henrique casam-se no dia oito de setembro. A cerimônia acontecerá na Paróquia de São Cristóvão, com  recepção no Espaço Coco Bambu, que receberá decoração de Cristiane Fonseca. Mas, antes disso, a noivinha reunirá as amigas para o tão esperado Chá de Lingerie, no próximo dia dez.

 

Made in Piauí

Rompendo fronteiras, sempre em nome do belíssimo trabalho que realiza, o fotógrafo piauiense Marcelo Burlamaqui esteve em São Luís no último final de semana para registrar o  casamento de Sara e Leonardo. A foto é no Buffet Villa Realle.

Os noivos Sara e Leonardo.

 

Aniversário 

Petronílio Neto ganhou, ontem, várias manifestações de carinho pelo seu aniversário. 

 

É big, é big!

Aniversariam hoje: Maia Filho (Deputado Federal), Gilberto Melo (prefeito de Paulistana), coronel Wagner Torres e Nailza Meneses. Felicidades!

 

 

 

[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: