Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 01/08/2018

Piauí pelo mundo!

A piauiense Gaby Lacerda, Miss Teen Brasil 2018, ficou no Top12 do Concurso Miss Teen Mundial 2018, que aconteceu no último final de semana, em El Salvador. A coluna parabeniza Gabriela por representar tão bem o nosso estado no Brasil e também no mundo.

 

Inauguração

Referência hospitalar desde 1989, o Hospital Flávio Santos ao longo de sua história oferece serviços de excelência aos seus pacientes. Pensando nisso, a mais nova unidade do hospital no centro MED Jockey oferecerá um amplo espaço, equipamentos de última geração e profissionais de excelência. A inauguração da nova unidade acontece hoje, a partir das 19 horas.

 

Na Corte

O governador  Wellington Dias permanece em Brasília onde cumpre agenda. Terá audiência com o Ministro da Saúde, Gilberto Occhi.

Foi assinado ontem (31), em Brasília, o Acordo de Cooperação “Road Safety”, firmado entre o Estado do Piauí, o Ministério das Cidades e a Federação Internacional de Automobilismo (FIA), buscando melhor educação no trânsito e proporcionando maior segurança viária e redução de índices fatais nas vias do Piauí. Participaram da reunião o governador Wellington Dias, os deputados federais Júlio César e Marcelo Castro e o senador Ciro Nogueira. O evento contou, ainda, com a presença do presidente da FIA, Jean Todt, e do ex-piloto Felipe Massa.

 

Festival

O Grupo Harém de Teatro realizará mais uma edição do Festluso –  Festival de Teatro Lusófono, no período de 20 a 25 de agosto. A programação vai acontecer no Theatro 4 de Setembro, Teatro Torquato Neto, Teatro Estação, Praça Pedro II e Casa da Cultura de Teresina.

 

Casamento

O médico Manoel Brito e a nutricionista Luana Tajra casaram-se no último final de semana, na residência do pai da noiva, Franquimar Freire. A festa estava belíssima!

O pai, o nutricionista esportivo Franquimar Freire, Jacqueline Freire e a noiva Luana Tajra, a caminho do casamento.

 

Congresso

Começa hoje, no auditório da OAB- PI, o III Congresso de Direito Previdenciário do Piauí, reunindo grandes nomes da área previdenciária do Brasil. O evento se estende até sexta-feira e traz, como um dos palestrantes, o Ministro Supremo Tribunal Federal (STF) Luiz Fux, que compartilhará seus conhecimentos e suas experiências na Corte com os estudantes e profissionais participantes.

 

Aniversário

Registro lindo feito pela fotógrafa Felícia Araújo em momento super especial entre a mãezona Débora e o aniversariante Mateus, que completou 02 anos, no último sábado.

 

Rock

A terceira edição do Rock Sinfônico de Teresina já tem data marcada: dia 19 de agosto, no Parque da Cidadania, começando às 19h. O evento reúne nomes de grandes músicos do estado e sempre é um espetáculo de arrepiar!

 

Aniversário

A coluna deseja muitas felicidades ao Franklyn Coelho, vocalista da banda Uêpa, que faz aniversário no dia de hoje.

 

É big, é big!

Aniversariam hoje: Heráclito Fortes (Deputado Federal), jornalista Rosenira Alves (mora em São Luís), Ivonete Abreu, Elmano Férrer (Senador), Paulo Roberto Dantas, José Hidd Santos, Alcionira Nunes, Maria de Nazaré (Dinah), José Agostinho Telles, Dinah Frota e Patrícia Napoleão. Felicidades!

 

 

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: