Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 02/08/2018

Quentinho

O músico Flávio Stambowsky está com tudo pronto para o lançamento do seu primeiro single “Luzeiros”. O disco conta com participações especialíssimas. Olha só quem gravou com ele, o “big brother” Paulo Ricardo.

 

Café Literário

Dia oito, quarta-feira que vem, será a próxima edição do Café Literário, organizado pelo professor Wellington Soares, na Livraria Anchieta. Os autores homenageados são Nelson Nery Costa (presidente da Academia Piauiense de Letras) e Hilda Hilst, e o encontro ainda contará com a música gostosa de Rosinha Amorim.

 

NYC

A jornalista Teresa Raquel Bastos, que mora em São Paulo, de aniversário hoje, passa a data nos EUA. Carimbou o passaporte para conhecer New York, na boa companhia de Anderson Pinheiro, onde, para comemorar a data, assistirá ao show “On the Run II Tour”, de Beyoncé e Jay-z. Muito chic!

 

Do Bem

O Movimento Marias do Bem será lançado oficialmente hoje, a partir das 19h,  no Black B, com música de Ostiga Júnior e Gustavo Cavalcanti. O movimento abraça causas sociais através de doações. Parte da renda de hoje será destinada ao projeto Fora da Caixa, que cuida de crianças venezuelanas refugiadas em Boa Vista.  A publicitária Mariana Arrais faz parte da organização. Que venham mais iniciativas como essa!

 

Bons Ventos

Esse evento veio pra ficar! O Festival do Vento, na Praia do Macapá, no nosso litoral, deixou registrado  bons momentos como esse na foto do Petronilio Neto, Carol Eduardo, Raiane Lobão e Igor Rocha.

 

Guia

A Maternidade Dona Evangelina Rosa agora tem o seu Guia Farmacêutico. Foi lançado ontem solenemente, no  Auditório Dr. Ursulino Martins. O diretor Francisco Macêdo Neto esteve à frente do evento.

 

Bodas

João Campelo e Maiza vão comemorar seus 35 anos de casados. A celebração será próximo dia 18, na Igreja Matriz de São José, em Altos, onde o casal mora. A festa vai ser na Chácara Crisóstomo,  que receberá decoração com amor e bom gosto de Iza Raulino, filha do casal.

 

Volta às Aulas

Daniel Oliveira, Secretário de Justiça, e a esposa promotora de Justiça Flávia Gomes Cordeiro, pararam tudo pra levar a pequena filhota Dani de volta às aulas. Que fofos!

 

Mostra Mais

O arquiteto Gerson Castelo Branco está entre os palestrantes do “Susten Talks”, que reunirá grandes profissionais da Arquitetura, Designs e Paisagismo. Ele vai falar dia 29 de agosto sobre “A construção de um arquiteto sustentável”. O evento será em Campinas-SP.

Para Casa Vogue Brasil, Gerson Castelo Branco recebe em Viçosa, no Ceará,  Adriana Fratini e Ilana Bessler em sua paraqueira in natura. A casa foi feita de troncos de carnaúbas e fechamentos e forrações com talos de babaçu, palmeiras da nossa região. Não é a toa que o trabalho de Gerson Castelo Branco é admirado em todo o mundo.

 

Posse

Desativado já há algum tempo, o Conselho Municipal de Cultura de Oeiras deu posse ontem aos seus membros. A solenidade foi no Solar das 12 Janeiras, com a presença do prefeito José Raimundo de Sá Lopes e do querido Stefano Ferreira, um dos principais nomes quando o assunto é a cultura da Primeira Capital.

 

Aniversário

Entre os aniversariantes de destaque de hoje, o deputado federal Rodrigo Martins, jovem, atuante na política brasileira e cirurgião dentista dos mais capacitados. Com a esposa Samya forma uma linda família. São os pais da Maria Luiza e da Ana Maria. Parabéns da coluna.

 

É big, é big!

Hoje é dia de parabéns para Teresa Raquel Raulino de Oliveira Bastos, Dona Teresinha Leal Nunes, advogado Adelman de Barros Villa, Lina Joseffina Castelo Branco, Humberto Mariano Castelo Branco, Cristiane Nogueira Lima, advogado e procurador Celso Barros Coelho Neto, deputado federal Rodrigo Martins, Mauro Eduardo (secretário de Estado para Inclusão da Pessoa com Deficiência)  e Ronaldo Carvalho. Felicidades!

 

 

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais