Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 03/08/2018

Festa

Andressa Leão está preparando uma super festa para comemorar seus 30 anos e os 3 aninhos da filhota Pietra, com todo amor do marido Rafael Freitas, no Espaço Coco Bambu. Será próximo dia 18.

 

Comédia

O sucesso teatral do ano chega a capital. A comédia maranhense “Pão com Ovo” estreia em Teresina neste domingo (05), às 19h, no Theatro 4 de Setembro. Com passagem por vários estados do Brasil, além de show em Portugal, o espetáculo mostra a dinâmica das classes sociais do país, em estilo super humorado. Vale muito a pena!

 

Formatura

A querida Haydée Ferreira se forma em Arquitetura e Urbanismo, pelo Instituto Camillo Filho. Logo após a colação de grau, que acontece dia 09, ela receberá familiares e amigos em jantar na Cookie’s Eventos. Desejamos muito sucesso!

Ontem aconteceu o primeiro dia das festividades de sua turma, com a típica Aula da Saudade, onde todos se fantasiam. Haydée escolheu representar uma indiana. Luxo total!

 

Click!

O decorador Luis Figueirêdo e Viviane Prado. Dois lindos! Luis assina os mais belos projetos de eventos no eixo Teresina/São Luís. E Vivi nos preparativos para a Rodada de Descontos, que trará descontos exclusivos para todas as noivinhas, no dia 04 de Setembro. Mais informações em breve!

 

Congresso I

Hoje acontece o último dia do III Congresso de Direito Previdenciário do Piauí, na OAB-PI. O evento, que teve casa cheia, debateu sobre diversos temas importantes, como Aposentadoria Especial, Dano Moral Previdenciário, entre outros. A palestra mais aguardada, intitulada “O Papel Moderador e Estabilizador do Supremo Tribunal Federal na Democracia Brasileira”, ministrada pelo Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luiz Fux, encerra o evento.

 

Congresso II

O médico cardiologista Elisiário Júnior está participando do XXXVIII Congresso Norte- Nordeste de Cardiologia, que acontece em João Pessoa hoje e amanhã. O nosso Piauí muito bem representado!

 

DJ

Dj LeuzZ sempre marca presença nos melhores eventos da capital teresinense e vai além. Só sucesso!

 

Sorteio

Neste sábado (04) será realizado mais um sorteio de aniversário dos 60 anos do Armazém Paraíba. São vários prêmios sorteados na hora e os clientes continuam concorrendo ao grande sorteio final. Os sorteios acontecerão no Lojão Paraíba, localizado na rua João Cabral, na loja da rua Paissandú e na loja do bairro Dirceu.

 

Aniversário

Nosso abraço de parabéns é para Fernando Oliveira, do Grupo Claudino. Ele, que faz aniversário amanhã, merece tudo de bom! A coluna deseja muitas felicidades!

Na foto, João Claudino e Fernando Oliveira.

 

Solidariedade

A Rede Feminina de Combate ao Câncer do Piauí (RFCC-PI) estará realizando de 7 a 9 de agosto um bazar solidário. Toda a população pode doar e participar da ação, que acontecerá na Sala de Recreação, localizada no Hospital São Marcos, no horário de 8h30 às 16h. A ação tem como objetivo arrecadar recursos para manutenção dos projetos da instituição como o Lar de Maria.

 

Beleza

A Miss Piauí 2018, Naiely Lima, encanta a todos por onde passa. Ela tem beleza de sobra, além de muita simpatia e bom humor!

 

É big, é big!

Aniversariam hoje: Regina Alencar, Rafaella Machado, Kaline Carvalho, Desembargador Haroldo Oliveira Rehem e Raimundo Neto. Felicidades!

 

 

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais