Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 06/08/2018

Mundo Rosa

Teve chá revelação, e deu rosa. Os empresários Jadyel Alencar e Taciane Torres vão ter uma menina, que vai trazer muita alegria para o irmãozinho Jaime Neto.

 

Manhã de Autógrafos

O presidente da Academia Piauiense de Letras, Nelson Nery Costa, é quem convida para a solenidade de lançamento das obras "Contribuições para o Desenvolvimento do Piauí e do Brasil", de autoria de Francisco Guedes Alcoforado Filho (presidente da FAPEPI) e "Oeiras nas Lutas pela Independência do Norte do Brasil", escrita por Carlos Hermes Ferreira da Cruz. Será sábado (11), às 11 horas, na sede da APL.

 

Destaque

O arquiteto José Ribeiro, que ao lado da esposa Yamara Ribeiro, capitaneia um dos mais renomados escritórios de Arquitetura da cidade, aniversário hoje, recebendo os cumprimentos da coluna. Parabéns!

 

Pesar

É com profundo pesar que registramos o falecimento de Lilia Lemos, colunista social de Parnaíba. Durante muitos anos, atuou na imprensa piauiense, passando por vários meios de comunicação. Era uma amiga muito querida e sempre recebia a todos com muito carinho para banquetes festivos e maravilhosos em sua casa. Seu sepultamento foi ontem pela manhã, no Cemitério da Igualdade.

 

Aniversário

Ele é tão jovem, mas representa tão bem a força da juventude na política piauiense . Aniversário hoje do Deputado Estadual Flávio Nogueira Júnior.

Na foto com o pai, um grande exemplo.

 

Clube Gourmet

Muito boa a iniciativa do Teresina Shopping para marcar a passagem do "Dia dos Pais". Aulas, workshops e degustação estão na programação dos dias 9, 10 e 11, com a participação de  chefs que irão falar sobre assuntos dos mais variados, como vinhos, queijos,  cervejas, comidas de boteco, hambúrguer e carnes. Água na boca!

 

Amado

E quem fez aniversário foi o querido Ferdinand Silveira Filho, que ganhou homenagem para poucos, com lugares marcados. A deputado federal Iracema Portella, amiga de longas datas, foi uma das presenças.

 

Edificando um Sonho

Os formandos de Arquitetura e Urbanismo  do Instituto Camillo Filho participam hoje do Descerramento da Placa, às 18h, no auditório da instituição. A turma recebe o nome "Professora Doutora Ana Lúcia Ribeiro da Silveira".

 

Presença

Na passagem do presidente Michel Temer por Parnaíba, na última sexta-feira, o protocolo da visita teve o cerimonialista Gilmar Filho à frente. Mais um ponto para o seu currículo.

 

Jurássico

O Teresina Shopping abre hoje a exposição "Mundo Jurássico". Imaginem réplicas de dinossauros em tamanho real com sons e movimentos. Imaginaram? Então, de hoje até o dia 9 de setembro a exposição estará aberta ao público.

 

Noivinha 

Amamos as noivinhas. A querida Rebeca Gonçalves se encaixa em todos os adjetivos de uma noiva linda e teve uma festa perfeita, somando a presença dos familiares e amigos. Ela e Danilo casaram sábado passado, no litoral piauiense, usando  um maravilhoso vestido assinado por Samuel Cirnansck. E com a decoração do Igor Leite, estava tudo perfeito. 

 

Na Ponta dos Pés

Representante piauiense no ballet mundial, Anne Juliette é  presença confirmada na entrega de premiação da Royal Academy Of Dance, no próximo dia 12, às 18h, no Theatro 4 de Setembro. O Grupo Juvenil do Centro de Danças Mariana Alves fará apresentação como parte da programação.

 

Pelo Mundo

Em pleno verão parisiense, Ana Thereza Merij e Breno Miranda. Lindos!

 

É big, é big!

Hoje é dia de parabéns para os aniversariantes do dia: professora Verônica Ribeiro, arquiteto José Ribeiro, prefeita Lúcia Moura (de Colônia do Piauí), deputado estadual Flávio Nogueira Júnior e prefeito Tairo Moura Mesquita (de Santo Inácio do Piauí). Felicidades!

 

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: