Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 07/08/2018

Ritmo de festa

Mais um ano comemorando a vida de Teresinha Melo. A celebração dos 90 anos de Dona Teresinha, no domingo, foi cercada de muito amor vindo dos familiares e dos amigos. Osmir Pierot assinou a decoração.

 

Formatura

As solenidades da formatura de Anny Rafaela Viana se iniciam hoje. Ela, que é casada com Vinicius Dias, se forma em Odontologia, pela Facid. É um momento de muita alegria para os pais, Sílvio César Viana e Régia Adriana, e para os sogros, Wellington Dias e Rejane Dias. Desejamos muito sucesso para a mais nova cirurgiã-dentista!

 

Congresso

O III Congresso de Direito Previdenciário do Piauí foi um sucesso! O evento, que teve duração de três dias, contou com presenças ilustres, como a do Ministro Luiz Fux, e debateu assuntos importantíssimos sobre o tema.

Chico Couto (Presidente da Comissão Nacional de Direito Previdenciário da OAB) e Luiz Fux.

 

 

O alicerce da vida

A Semana Mundial de Aleitamento Materno faz parte de uma história mundial focada na Sobrevivência, Proteção e Desenvolvimento da Criança. Desde sua criação, em 1948, as campanhas desenvolvidas já salvaram milhões de crianças, reduzindo consideravelmente as infecções e a mortalidade infantil.  

Em Teresina encontram-se facilmente postos de recolhimento do leite materno, como o Banco de Leite da Maternidade Dona Evangelina Rosa. Vamos ajudar a propagar essa linda missão!

 

Arte

A Galeria Montmartre realiza, com parceria do restaurante Vertigo Gastrobar, o vernissage “Conexões”, que acontece hoje, às 19 horas, e continua com a exposição até 07 de outubro. Com a proposta de expor fora da convencional galeria e buscando preencher os espaços do restaurante, o evento traz obras de grandes artistas piauienses, como Dora Parentes, Delma Braga e Jader Damasceno.

Na galeria também se encontra o Espaço Naza, destinado à exposição da artista plástica piauiense de renome internacional Naza McFarren. Imperdível!

 

Lançamento

Na sexta-feira (10) acontece o lançamento do livro “Poder Soberano e Violência: Biopolítica, Direito, Exceção e Cidadania”, do Padre José Anchieta de Carvalho. A apresentação do livro será na Livraria Entrelivros, às 19 horas.

 

Aniversário

Hoje é dia de parabéns para a empresária Drielly Dirce. Repleta de talentos, Drielly é proprietária da Chocollato e merece todo os elogios do mundo.

Drielly ao lado do esposo, Rodrigo Medeiros.

 

Click!

Um registro de um momento feliz da jornalista Katya Cilene. Como sempre, linda e elegante!

 

É big, é big!

Aniversariam hoje: O estilista Otávio Meneses, Drielly Dirce e o deputado estadual Francis Lopes. Felicidades!

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: