Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 08/08/2018

Direito Tributário

Mensalmente o advogado Álvaro Mota reúne os associados do Centro de Estudos das Sociedades de Advogados (CESA), seccional Piauí, para debater temas relevantes da área jurídica. No último encontro, os advogados receberam o diretor de Relações Internacionais do CESA, Gustavo Brigagão, para tratar sobre a tributação dentro das sociedades de advogados.

 

Destaque

Os empresários Manuel Arrey e Josep Arrey, pai e filho, receberão o título de “Cidadão Teresinense” no próximo dia 10, durante recepção no Sítio Europa, reunindo os diversos amigos que conquistaram ao longo dos anos. O Grupo Arrey é um dos maiores investidores do Piauí, comandando grandes negócios no estado. A homenagem foi proposta pelo vereador Major Paulo Roberto e é mais do que merecida!  

O empresário Josep Arrey ao lado da mulher, Daniela Azevedo.

 

Paraíso Colombiano

Gabriella Fortes curte férias em San Andrés, na Colômbia. Gabriella completou nova idade ontem (07), e está desfrutando a viagem na companhia do marido Igor Menelau. A ilha, que se tornou queridinha dos brasileiros, é encantadora!

 

Dança

O Sesc Dramaturgia da Dança apresenta, no mês de agosto, aulas com o coreógrafo, pesquisador e intérprete Marcelo Evelin. Em Parnaíba será entre os dias 08 e 12 de agosto e em Teresina entre os dias 20 e 25. Imperdível!

 

Férias

Registro do advogado Lucas Leal Colares pela Itália, com um roteiro de viagem incrível!

 

Tributo

Hoje acontece o tributo ao cantor e compositor Vander Lee, às 20 horas no Theatro 4 de Setembro. O show é uma parceria entre Vavá Ribeiro e Marcos Catarina (irmão de Vanderli) e ainda trará participações super especiais, como a de Soraya Castelo Branco.

 

Iniciativa

A jornalista Raquel Dias lançou na noite de ontem o Bazar Seja Luz, uma corrente que visa ajudar quem mais precisa. O projeto presta solidariedade a algumas organizações, como o Lar Maria João de Deus e o bazar será realizado nos dias 12 e 13 de setembro. Por mais “Raqueis” no mundo!

 

Música

A banda FullReggae levou boas energias ao show de ontem para o Projeto Terça Maior, do Palácio da Música. O projeto é uma ótima iniciativa para divulgar o trabalho dos músicos piauienses, além de fomentar o cenário autoral.

 

É big, é big!

Aniversariam hoje: Drielly Dirce, Marylene Lopes e Virgínia Fábris. Felicidades!

 

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: