Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 09/08/2018

Casamento

A noivinha Priscilla Venâncio é só expectativa para a chegada do grande dia do seu casamento com Carlos Alves Bezerra, dia primeiro de setembro. A cerimônia será na Capela do Colégio das Irmãs, seguida de recepção no Coco Bambu. Dreams Eventos assina o cerimonial.

 

Humor

João Cláudio está em cartaz hoje em Parnaíba, no Teatro Saraiva, contando e cantando Caetano. Dia 11 quem recebe o humorista é Piripiri, no teatro que leva o seu nome, "Teatro João Cláudio Moreno", às 20h.

 

Quarenta e Cinco

O Festival de Violeiros do Norte e Nordeste esse ano completa quarenta e cinco anos, sendo realizado com a boa vontade e determinação do seu idealizador Pedro Mendes Ribeiro. Serão três dias (24, 25 e 26 desse mês) de muito repente no Teatro de Arena, na Praça da Bandeira.

 

Excelência

O aplicativo "Salve Maria", criado pelo Governo do Estado do Piauí para combater agressões contra as mulheres, ganha mais um prêmio nacional. O diretor da ATI, Avelyno Medeiros, recebeu ontem à noite, em Costão do Santinho (SC), o Prêmio Excelência em Governo Eletrônico - e-Gov 2018, criado para reconhecer e incentivar o desenvolvimento de projetos como esse. Muito orgulho!

 

Gourmet

E por aqui, o Teresina Shopping vai proporcionar três dias de experiências no mundo gastronômico através do evento 'Clube Gourmet Dia dos Pais'. Começando hoje, o shopping receberá workshops na área da gastronomia, com temas voltados para pais e homens. Manoel Bezelga será um dos chefs a ministrar, e falará sobre queijos e embutidos. O evento é gratuito.

 

Feijão & Amigos

O colega aqui de portal Péricles Mendel recebe neste sábado, no Bliss Favorito Buffet, para a sua tradicional feijoada, reunindo nomes badalados da cidade. O cantor Anderson Rodrigues está entre as atrações e a decoradora Maria Amélia Melo promete um belo projeto na ambientação do evento.

 

Paixão

Mesmo de férias, a querida Luenna Resende não perde a oportunidade de aperfeiçoar seus conhecidos como chef. Agora mesmo, em temporada em Barcelona, aproveitou pra colocar sua dólmã branca para um estágio de verão em um dos melhores restaurantes da cidade, o Hoffman, com estrela Michelin. Muito amor pela gastronomia.

 

Rancho das flores

Holambra , considerada a maior produtora de flores e plantas ornamentais da América Latina, hoje traz um pouquinho de si para o Piauí. O Festival de Flores, em seu 9º ano consecutivo, já virou costume na programação do aniversário de Teresina e acontece hoje, às 17 horas na Praça Pedro II. O lançamento da programação oficial dos 166 anos de Teresina será amanhã, pelo prefeito Firmino Filho.

 

Identidade Gastronômica

Quem nunca foi saborear as delícias da culinária regional no Mercado da Piçarra, agora vai ter um motivo especial pra ir até lá provar um bom cuscuz ou uma galinha caipira. É que o espaço ganha nova praça de alimentação, que será inaugurada amanhã às 08 horas, com o Festival de Gastronomia, também na programação dos 166 anos de Teresina.

 

Jantar

O Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO/PI) promoveu um jantar de boas-vindas aos formandos da Universidade Federal do Piauí (UFPI), do Centro Universitário Uninovafapi e da Facid/Wyden, no Finess Buffet. Durante o evento, os novos cirurgiões-dentistas receberam manuais de conduta profissional. 

 

Show

Os cantores Assis Ferreira e Jô Oliveira dividem hoje o palco do Theatro 4 de Setembro em um show em homenagem ao cantor e compositor Belchior. Está marcado para às 20h. Imperdível!

 

Canudo na mão

Acontece hoje a Colação de Grau da nova turma de Odontologia da Facid. Momento de muita alegria para os formandos que receberão seu canudo, às 20h, no Atlantic City Club. A formanda Anny Rafaela Dias é só felicidade pela grande conquista profissional.

 

É big, é big!

A cantora Carol Costa, Chico Wilson e Ana Patrícia Paes Landim Salha figuram entre os aniversariantes de hoje, com os cumprimentos da coluna.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: