Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 13/08/2018

Piauí pelo mundo!

A representante do Piauí foi eleita Miss Brasil Mundo 2018, quebrando um jejum de 60 anos, sendo a primeira piauiense a conquistar o título. Jéssica Carvalho irá representar o nosso estado e o nosso país no concurso internacional, o Miss Mundo 2018, que acontecerá em dezembro, na China. Sendo natural de Parnaíba, o título é um belo presente para a cidade parnaibana que completa aniversário dia 14 de agosto.

 

Piauí pelo mundo II

A bailarina Anne Jullieth foi recebida hoje, pela manhã no Palácio de Karnak, pelo Governador Wellington Dias. Ela, com seus 15 anos, já representa muito bem o Piauí mundo afora. Antes de vir a Teresina, visitar os pais, estava em Bulgária em um festival de dança internacional. Logo mais assume novo lugar na Ópera Nacional de Paris, onde foi convidada pelo diretor da companhia para integrar o grupo de dança. Parabéns, Jullieth. Você é motivo de orgulho para nós!

 

Casamento

Belíssimo o casamento de Samuel Bona e Natália Brandão. A união foi celebrada na Praia do Coqueiro, no final de semana. Mais uma linda história de amor sendo construída!

A noivinha Natália estava linda!

Deco Tajra no maior estilo durante o casamento.

 

Clássico

A Orquestra Sinfônica de Teresina apresenta a Semana Sinfônica, que acontece dias 28, 29 e 30 de agosto, no Palácio da Música. O evento contará com participações especiais, como a do músico alemão Dominik Lang e a entrada é franca. Você não pode perder esse espetáculo!

 

Debutante

A debutante Maria Alice em um dia especial. A festa aconteceu no Buffet Fátima Camarço e o cenário estava um verdadeiro sonho! O click é da fotógrafa Márcia Burlamaqui.

 

Posse

O presidente do Instituto dos Advogados Piauienses, Álvaro Mota, tomou posse no Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB) durante solenidade no Rio de Janeiro. O evento faz parte das comemorações dos 175 anos de fundação do IAB.

No registro, o advogado Álvaro Mota, Rita Côrtes e Fábio Capilé.

 

Laéllyo Mesquita também entrou na brincadeira! O registro da viagem está ótimo, viu?

Pra quem não entendeu, a atriz Bruna Marquezine estava na Grécia curtindo férias e em suas redes sociais postou várias fotos nas paisagens paradisíacas de deixar todos com inveja. A humorista Tatá Werneck, para brincar, fez uma montagem com a foto de Bruna, dizendo estar na Grécia também. As imagens caíram na graça entre os famosos e os usuários do instagram, que passaram a fazer brincadeiras.

 

Comemoração

O Museu Municipal de Arte Sacra Dom Paulo Libório completa 7 anos e para comemorar a data, realiza a exposição “Memórias do Museu de Arte Sacra”. Na ocasião, também farão o lançamento do site do museu acompanhado de um delicioso café da manhã. Será quarta-feira (15), às 9h.

 

Festa

Lindo registro da festa de 15 anos de Thuany Letícia, em um momento que ficará marcado para sempre na memória e no coração.

 

Evento

A primeira edição do Artesani Ensina promove a palestra com o Dr. Tannure, chefe do departamento médico do Flamengo e consultor médico do UFC Brasil. Será no final do mês, dia 31 de agosto, na Uninovafapi. Imperdível!

 

Show

O produtor cultural Antoniel Ribeiro liderou grupo que foi para o grande show de retorno do Tribalistas. O evento aconteceu sábado passado, na Arena Castelão.

Tribalista é um trio formado por Arnaldo Antunes, Marisa Monte e Carlinhos Brown. Depois de 15 anos sem se reunirem, anunciaram retorno no final de 2017, com lançamento de um novo álbum.

 

Solenidade

Hoje, às 16h no auditório da Sede Leste do MPPI, acontece a sessão solene de posse do Promotor de Justiça Hugo de Sousa Cardoso, no cargo de Procurador de Justiça.

 

Aniversário

A arquiteta Lígia Pimentel comemorou seu aniversário em almoço realizado no Favorito Grill, junto às amigas e sendo recebida com muito amor. É tão bom se sentir amada! A coluna deseja felicidades pela nova idade.

 

É big, é big!

Aniversariam hoje: Tony Trindade, Cristiane Ventura, Pedro Calisto, Edson Costa (Prefeito de Brejo do Piauí), Dr. Antônio Vieira e Bruno Ferreira Correia. Felicidades!

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: