Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 14/08/2018

É ritmo de festa

A empresária Andressa Leão com sua filha Pietra, em lindo ensaio feito pela fotógrafa Felícia Araújo. Elas estão em ritmo de festa aguardando sábado, dia em que comemorarão seus aniversários em super festa a ser realizada no Espaço Coco Bambu.

 

Administração

O Conselho Regional de Administração do Piauí promove o 6º Encontro de Professores e Coordenadores de Cursos de Administração do Piauí nos dias 24 e 25 de agosto. Os participantes que submeterem seus artigos para aprovação no evento, concorrerão a prêmio em dinheiro. O encontro busca promover e aprofundar as discussões sobre o ensino da Administração no Estado do Piauí.

 

Férias

Petronílio Neto em temporada pela Europa, com um roteiro de deixar qualquer um com inveja!

 

Música

Finalmente chegou o dia! Hoje acontece a edição de agosto do Projeto Seis e Meia, que trará um show imperdível da cantora Fernanda Takai, vocalista da banda mineira Pato Fu. Será logo mais, às 18h30 no Theatro 4 de Setembro, e terá como atração local o talentosíssimo Danilo Rudah. Vamos?

 

Moda

A delegada Vilma Alves durante desfile para a Mundoposto. A loja estava lançando uma nova coleção, titulada “Titilayo”.  O evento estava belíssimo!

 

Direito

Hoje, às 09h30 no Plenário da Assembleia Legislativa do Piauí, e amanhã, às 11h no Plenário da Câmara Municipal de Teresina, serão realizadas sessões solenes em homenagem ao Dia da Advocacia.

 

Chique

O médico ginecologista André Luiz Costa foi convidado para ministrar palestra no Second World Conference of Reproductive Health 2018, na cidade de Viena, na Aústria. Doutor André é reconhecido na área de fertilidade e reprodução humana e está sempre se qualificando e buscando mais conhecimento e investimento tecnológico.

 

Show

Dia 26 acontece a terceira e última edição do evento “Deixa Rolar” em 2018. A festa, que acontece nos jardins do Finess Buffet, sempre lota, atraindo um grande público. O próximo conta com o show do grupo de pagode e samba mais amado do Brasil, o Exaltasamba. Você vai ficar de fora dessa?!

 

Beleza

Começando o dia com o click da digital influencer Giulianna Fontenele. Beleza ela tem de sobra!

 

166 anos de Teresina

Quinta-feira (16) será realizada, às 08h, uma missa em Ação de Graças na Igreja Nossa Senhora do Amparo. Além disso, no mesmo dia às 19h no Theatro 4 de Setembro, acontece a entrega da Medalha Conselheiro Saraiva, onde a Prefeitura de Teresina homenageia personalidades e instituições que prestam relevantes serviços à cidade. A programação faz parte do aniversário de Teresina. 

 

É big, é big!

Aniversariam hoje: Rogério Hagem Mazuad, Deputado Estadual Wilson Brandão, Frank Sabbá e Desembargador Giorgi Alan Araújo. Felicidades!

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: