Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 15/08/2018

Diversidade

A drag queen Chandelly Kidman é atração confirmada na 17° Parada da Diversidade de Teresina, que acontece dia 02 de Setembro.

Chandelly Kidman, personagem de Dackson Mikael, é bastante famosa sendo conhecida por sua empatia e sua solidariedade, ajudando em vários projetos voluntários e quebrando tabus ao se apresentar como drag queen para crianças que fazem tratamento contra o câncer. É muito bom ver a comunidade LGBT sendo representada por uma pessoa como Chandelly.

 

Exposição

Está acontecendo, na Casa da Cultura, a exposição “Teresina Formas e Modas”, desenvolvida pelo Núcleo Profissionalizante de Moda e Serigrafia da Casa de Zabelê em homenagem ao aniversário da cidade. Traz como inspiração as formas arquitetônicas da cidade para a criação de vestidos e sacolas. A oportunidade vale super a pena e estará disponível até o dia 29.

 

Inauguração

Inêz Fortes, chefe do cerimonial do Sesc, sempre organizando tudo com muita competência e bom gosto. Na foto, em recente inauguração de mais um empreendimento da instituição na cidade de Picos, ao lado de Valdeci Cavalcante, presidente do Sistema Fecomércio.

 

Otorrinopediatria

O Hospital Flávio Santos realiza entre os dias 24 e 25 de agosto a sua IX Jornada de Otorrinopediatria. O evento contará com a participação de médicos renomados da área da otorrinolaringologia pediátrica e representa uma excelente oportunidade de troca de experiência para médicos e estudante de Medicina.  A jornada será realizada no auditório da Unidade Centro.

 

Click

Ana Thereza Merij em dias pela Itália. Não é por nada não, mas ela é linda!

 

Nota de pesar

Com muita tristeza informamos o falecimento de Raimundo Ribeiro e Silva (Theddy Ribeiro). Sendo jornalista e advogado, Teddy atuou em vários jornais e no rádio. Forças para a família!

 

Londres

A jornalista Neyara Pinheiro está em Londres aproveitando o melhor que a cidade tem a oferecer.

 

Barra Grande

Começa amanhã (16) e continua até domingo (19) o Festival Begê Sabor e Sol. Já pensou em degustar os mais diversos sabores da culinária litorânea curtindo a praia de Barra Grande com o seu visual paradisíaco? Dos sonhos!

O evento contará com a participação do chef paraense Thiago Castanho, considerado um dos chefs mais inovadores do país e citado pela Forbes na lista dos 30 brasileiros com destaque nacional. Imperdível!

 

Cuba

O secretário de Administração Ricardo Pontes e sua esposa Amparo aproveitaram o feriado desta semana para viajar e conhecer Cuba.

 

Personalidade

Ontem o diretor superintendente do Sebrae no Piauí, Mário Lacerda, recebeu a Medalha do Mérito Municipal durante solenidade de comemoração aos 174 anos de Parnaíba.

A homenagem é feita para personalidades que são incontestes defensores do município. Ou seja, merecido!

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: