Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 16/08/2018

Chá revelação

Thiago Siqueira e Ravenna Sampaio fizeram o chá revelação e descobriram que vão dar um irmãozinho para o Benício, filho do casal. Muita saúde para o baby!

 

Risonha entre dois rios

A programação do aniversário de Teresina, hoje, é aberta com Missa em Ação de Graças, na Igreja Matriz de Teresina, e conta com a presença do prefeito Firmino Filho e do governador Wellington Dias.

 

Barra do Poti

O Poty Velho, primeiro bairro de Teresina, é cenário do tradicional parabéns e corte do bolo pelos 166 anos da Verdcap. Acontece às 16h, com ações de cidadania.

 

Pedalada do bem

Hoje aconteceu a Gincana e a Pedalada do Bem, eventos que comemoram os 166 anos de Teresina e os 60 anos do Armazém Paraíba. A TV Cidade Verde fez a transmissão ao vivo da gincana, que premiava em R$ 35 mil instituições filantrópicas (Casa Zabelê, Fazenda da Paz e Lar de Maria).

O programa, comandado por Nadja Rodrigues e Joelson Giordani, contou com convidados, atrações culturais, provas surpresas e tarefas dinâmicas. 

A Pedalada do Bem contou com uma multidão, com direito a pessoas de todas as idades. Após a conclusão do percurso em prol do bem e da saúde, os participantes se reuniram no Teresina Shopping para sorteio de bikes e prêmios. 

 

Mérito

E no palco da nossa maior casa de espetáculo, o Theatro 4 de Setembro, o prefeito Firmino Filho faz hoje à noite a entrega da Medalha Conselheiro Saraiva a diversas personalidades que contribuíram para o desenvolvimento de Teresina. A solenidade está marcada para às 19h.

 

No peito

Dom Juarez, querido Bispo de Parnaíba, está entre os agraciados com a Medalha Conselheiro Saraiva, hoje. O presidente da OAB/PI, Chico Lucas, o superintendente da Caixa Econômica no Piauí, Elizomar Guimarães, e os deputados Flávio Jr e Júlio Arcoverde também serão homenageados.

 

Amor

O casal Rita Prato e Ricardo Liberal estão em Recife comemorando 9 anos de amor em visita ao Instituto Ricardo Brennand, um dos pontos turísticos da cidade.

Todo charme e toda beleza da designer de moda e empresária Rita Prado.

 

Miss no Palácio

A Miss Brasil Mundo 2018, a bela piauiense Jéssica Carvalho, será recebida amanhã no Palácio de Karnak, em visita ao governador Wellington Dias. Em seguida, segue para receber o carinho e as honrarias do povo de sua cidade natal, Parnaíba.

 

Amarelo do Sol

O mestre Nonato Oliveira volta a expor os seus trabalhos. O convite veio da Guarany Cafeteria, que recebe a exposição a partir do próximo dia 21, às 19h. É sempre bom apreciar o que o Piauí tem de melhor nas artes.

 

Nova Sede

A "Princesa do Sul", Floriano, vai ganhar nova sede das Procuradorias de Justiça. A solenidade de inauguração será dia 31, sob a presidência do Procurador-Geral Cleandro Alves de Moura.

 

Veneza

A empresária Keylane Rios de férias em Veneza. Na foto, em visita ao Palácio Ducal, um dos símbolos da cidade e uma obra-prima do gótico veneziano. Belíssimo!

 

Dois

Amanhã, dois ministros cumprem agenda em Teresina. O da Saúde, Gilberto Occhi, com atividades no Hospital Getúlio Vargas, e o Ministro de Política de Promoção da Igualdade Racial, Juvenal Araújo Jr, que vem participar do evento Cultura Negra.

 

Juntos e Misturados

Jorginho Medeiros, Mara Beatriz, Samuel Novais, Alba Lívia, Luís Figueiredo, Tiago e Marcélia Peixoto, dentre outros, viajam para dias de descanso em Orlando e Miami, na boa companhia dos amigos Lidiane e Ricardo Santos.

 

Sessão

A cidade de Parnaíba receberá, amanhã (17), o encontro do Colégio de Presidentes dos Institutos dos Advogados do Brasil. Na ocasião, será realizada a posse dos novos membros do Instituto dos Advogados Piauienses (IAP), que é presidido pelos residentes no município. A programação incluirá também palestras dos renomados juristas Clóvis Malcher Filho e Roberto Gonçalves Freitas Filho.

 

Fim da Polio

O Rotary Club de Teresina Piçarra, em parceria com a Fundação Municipal de Saúde, visitou escolas municipais, em uma campanha de combate a poliomielite e de incentivo à vacinação. A campanha de vacinação acontece nesse mês de agosto e terá seu dia D no dia 25.

 

Prestígio

A coluna parabeniza Stenyo Henrique Fernandes da Silva (ex-nadador e campeão brasileiro de natação pelo Piauí) por sua aprovação no Mestrado em Gestão Desportiva - Alto Rendimento na Universidade do Porto - Portugal. Desejamos sucesso!

 

É big, é big!

Os jornalistas Lena Rios, Edna Maciel e Francisco Magalhães completam nova idade. Aniversariam hoje também: Sérgio Donato (um dos DJs mais requisitados de Teresina), Willhelm Brandão (prefeito de Prata do Piauí), Maria de Jesus Sousa e Felicidade Raulino. Felicidades!

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: